Vereador Robson Campos é reeleito em Cidade Ocidental e afirma que mandato será focado em geração de emprego e renda

O Partido Republicanos foi um dos partidos que mais cresceu proporcionalmente em todo o Brasil nas eleições de 2020 com 211 prefeituras ganhas e mais de 2 mil vereadores eleitos. E em Cidade Ocidental não foi diferente. O atual vereador Robson Campos foi reeleito pelo município no último dia 15 de novembro e promete um mandato focado em geração de emprego e renda.


Com 553 votos, o parlamentar ficou entre os 5 primeiros colocados e novamente ocupará por mais quatro anos uma das 15 cadeiras na Câmara. O vereador obteve votos em todos os bairros da cidade.


Durante seu primeiro mandato, o vereador teve requerimento atendido em todos os bairros do município. A maioria dos requerimentos foi para o bairro São Mateus, que segundo ele “estava largado”.


Robson é um grande defensor da vida e da família. Antes de entrar para a política, já exerceu o cargo de conselheiro tutelar em Cidade Ocidental por dois mandatos.


Campos destaca que na próxima legislatura 2021-2024 seu foco será a geração de emprego e renda. “Neste mandato estaremos focados no fomento de projetos que gere emprego e renda para o nosso povo. Nossa região é carente de fábricas e indústrias”, destaca.


O parlamentar afirma que o povo é quem sabe das necessidades e prioridades principais. “Nosso mandato não será diferente do anterior. Estou à disposição da população, pois é ela quem paga nosso salário. Ouvir é sempre a melhor maneira de se fazer um bom mandato”, afirma.


O vereador Robson Campos trouxe para o município de Cidade Ocidental mais de 3 milhões em emendas parlamentares e agora quer trazer o dobro. O parlamentar vai peregrinar na Câmara com apoio do Deputado Federal João Campos, que é do seu partido, e no Senado Federal em busca de recursos. Sua boa relação com deputados federais ajudará nisso. “Já consegui trazer 3 milhões em recursos e agora vou atrás de 6 milhões para que todas as demandas do nosso povo sejam atendidos”, afirma.


Além disso, Robson disse o que o povo pode esperar um 2º mandato melhor que o primeiro. “Meu mandato será do povo, votarei projetos que beneficiam o povo. Não é o meu perfil fazer oposição, mas nós vamos nos posicionar contra sempre que for apresentado um projeto que venha prejudicar o nosso povo e principalmente nossas famílias. Sou cristão conservador e votarei contra todo projeto que tenta macular o que temos de mais sagrado: nossa família e nossas crianças”, enfatiza.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom