-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início


A Administradora do SIA, Luana Machado, participou da cerimônia. A obra faz parte do plano de investimentos para melhorias no fornecimento de energia do Distrito Federal



A Companhia Elétrica de Brasília (CEB) inaugurou, nesta terça-feira (26/1), uma subestação no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA). A obra faz parte do plano de investimentos para melhorias no fornecimento de energia do Distrito Federal. Localizada próximo ao trecho 1, estrutura já recebeu R$ 13 milhões de investimento e trará regularidade à distribuição elétrica da região.

A nova estrutura, chamada de SE 08, irá atender a mais de 12 mil unidades consumidoras de energia elétrica na região, recebeu um aporte de R$ 13 milhões e gerou 75 empregos diretos e cerca de 225 indiretos. A cerimônia contou com a presença da Administradora do SIA, Luana Machado e diretor-geral da CEB Instituição, Edison Garcia.

O Diretor-Geral da CEB Distribuição, Edison Garcia, afirmou que a subestação é muito importante para os empresários e aqueles que precisam da energia para tocar o seu negócio. "Esse investimento dará uma melhoria no fornecimento de energia na região, dando mais autonomia e confiabilidade. Estamos com equipamentos novos e modernos. Parabéns a toda a comunidade do SIA e à Administração do Regional pelo excelente trabalho", disse.

Segurança com modernidade para o empreendedor

Com exceção dos transformadores de força, todos os demais equipamentos instalados na subestação são novos. Isso irá trazer mais modernidade à estrutura, dando maior robustez ao sistema elétrico. O pátio de manobra terá uma nova configuração, com a aplicação de cubículos blindados e abrigados, garantindo uma maior proteção em relação às intempéries, como chuvas.

A Administradora do SIA, Luana Machado, agradeceu à CEB pela entrega da Nova Subestação. "A CEB é a nossa parceira e tem trabalhado com excelência na nossa região. A Nova Subestação vai fornecer energia de qualidade aos empresários, atraindo novos negócios e gerando empregos no DF", concluiu.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)