Prefeitura de Valparaíso de Goiás abre seleção com 150 vagas disponíveis

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou um novo processo seletivo com 150 vagas de nível superior, além de formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.443,07 a R$ 2.886,15
As chances são para admissão temporária de professores para atuação no ano letivo de 2021, nas áreas de de educação infantil nível III/atividades (145); educação infantil nível III/atividades - libras (5); atividades nível III (EJA); geografia nível III; ciências nível III; matemática nível III; história nível III; português nível III; educação física nível III e inglês nível III.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 25 a 29 de janeiro de 2021, na unidade da Secretaria de Educação, localizada na rua 17, quadra 47, lotes 18/20, Novo Jardim Oriente, no horário das 8h30 às 12h, mediante entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e das cópias dos documentos especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma etapa de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada em análise de títulos e experiência profissional, prevista para ocorrer no período de 1º a 12 de fevereiro de 2021. Vale ressaltar que a classificação dos profissionais será válida enquanto prevalecer a situação de necessidade de suprimento de déficit da Secretaria Municipal de Educação e os contratos temporários serão automaticamente encerrados em 24 de dezembro de 2021, com a possibilidade de serem prorrogados por mais um ano.

Inscrições e etapas
As inscrições podem ser realizadas entre 25 a 29 de janeiro de 2021, na unidade da Secretaria de Educação, localizada na rua 17, quadra 47, lotes 18/20, Novo Jardim Oriente, no horário das 8h30 às 12h, mediante entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida e das cópias dos documentos especificados no edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida e cópia dos seguintes documentos para análise:

- Cópia do documento oficial com foto e CPF;

- Cópia da Carteira de trabalho onde consta Registros de Identificação, admissão e demissão ou declaração original atualizada do órgão que prestou serviço, em papel timbrado, para contar o tempo de experiência, informando o período trabalhado com data de admissão e desligamento, se for o caso, especificamente o cargo e função desenvolvida;

- Cópias dos documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica, pós-graduação lato sensu e pós-graduação stricto sensu.

Os candidatos serão avaliados por análise de títulos e experiência profissional, prevista para ocorrer no período de 1º a 12 de fevereiro de 2021.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom