-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Sem um prazo certo para começar as obras, o Distrito Federal planeja a instalação de um Veículo Leve Sobre Trilhos – VLT para atendimento ao longo de toda a W3 Sul e Norte e, posteriormente, poderá chegar até o Aeroporto de Brasília


A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (SEMOB) concluiu a elaboração de editais de parcerias público-privadas, entre eles, o do meio de transporte. A empresa que vencer a licitação, terá que construir e operar o trem leve.

A extensão total do VLT será de 22 quilômetros, sendo 16 Km cortando a W3. A frota será de 39 trens. Os veículos terão 45 metros, com sete módulos e capacidade para 560 passageiros. Na descrição do projeto, o valor sugerido da passagem é R$ 3,50.

Haverá ainda integração com terminais rodoviários e requalificação urbana, segundo o texto.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)