Brasília, o exemplo do Brasil que dá certo

Ibaneis, André Clemente e Brasília são exemplos do Brasil que dá certo; do Brasil que sempre deu certo!


Fotos: Joel Rodrigues.

Mesmo diante da pandemia e da grave crise financeira, o secretário de Economia do DF conseguiu vencer todos os obstáculos e garantiu: as contas fecharam em superávit no ano de 2020. André destacou o excelente trabalho dos servidores públicos nesta pandemia. Mesmo em home office, os serviços públicos prioritários do GDF não pararam. Já disse isso e reafirmo: O oxigênio da máquina pública são os servidores, enfatizou.

Além disso, André teceu muitos elogios ao Governador Ibaneis Rocha. A gestão está saindo maior e melhor dessa crise em todas essas áreas. Juntamente com a nossa equipe econômica, foi realizado uma série de ações com tendência a criar um ambiente de desenvolvimento econômico que incentiva as empresas a virem para Brasília que está dando certo, garantiu o secretário.

“O Distrito Federal não parou sequer um minuto”, ressalta o governador Ibaneis Rocha. “Mesmo em épocas ruins, temos que manter a cabeça erguida, mostrando para a população que tudo vai ter uma saída. Estamos fazendo obras em todas as cidades para empregar mais e mostrar que, se 2020 foi difícil, 2021 vai ser um ano bem melhor. Vamos trabalhar cada vez mais”, concluiu o governador Ibaneis.

Talvez, por isso, personagens e estados assim despertem tanta ira, revolta e críticas dos Rollembergs da vida. 

Quando inveja e sentimento de inferioridade não são bem resolvidos internamente, transformam-se em puros ódio e preconceito, combustíveis fartos e baratos aos populistas e incapazes de plantão, lamentavelmente compartilhados por milhares de eleitores.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom