Companhia dos bichinhos vira alternativa para enfrentar isolamento e mercado dos pets cresce durante a pandemia


[post_ad]


O isolamento social e todos os impactos emocionais causados pela pandemia levaram mais pessoas a adotar bichinhos de estimação para escapar da solidão durante a quarentena. Além dos pets que ganharam lares aconchegantes, o setor de produtos para este público registrou aumento nas vendas e gerou empregos nos últimos meses, mesmo com a crise econômica causada pela pandemia do Coronavírus. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o setor faturou em média R$ 22,3 bilhões em 2020.
 
Entre as razões para a ascensão nos números está que os pets shop não precisaram fechar durante a pandemia, por serem considerados serviços essenciais. Com o isolamento social, as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa e os animais de estimação ganharam atenção redobrada. Além disso, aqueles que já tinham um animal de estimação, decidiram adotar novos pets  para ter companhia e distração.

 
E para quem precisa colocar “água no feijão” para alimentar mais pets em casa, ou ainda abastecer a despensa, o Fort Atacadista promove durante todo o mês de fevereiro, uma ação especial nos produtos da linha pet das marcas Pedigree, Dog Chow e Whiskas. Eles estão com 10% de desconto no cartão Vuon Card. A promoção já começou e vai até o dia 28 de fevereiro. 


De acordo com a coordenadora de Marketing do Centro Oeste, Rafaellen Duarte um fato interessante para este mercado é que a maior parte dos produtos é feita no Brasil e 90% da produção fica no mercado interno. “Separamos marcas de qualidade, com variedade e bom preço para que os animaizinhos tenham fartura, nutrição adequada e seus donos possam fazer economia. O Voun oferece vantagens exclusivas para os clientes Fort Atacadista, como o parcelamento em até 4 vezes, com parcela mínima de R$ 15,00”, explicou a coordenadora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom