Projeto Amor Cantado leva clima de Carnaval aos hospitais do interior de Goiás

Projeto de acolhimento musical, live já está na 25ª edição, com mais de 1000 minutos no canal IMED no Youtube

Foto: Divulgação


Em 2021 não teremos o Carnaval como estamos acostumados. A festa foi cancelada na maior parte das cidades do país para evitar as aglomerações e a circulação de pessoas. Enquanto a vacina não chega a todos, o momento é de espera. Os apaixonados pela folia entendem a necessidade, mas não deixam de sentir uma certa tristeza.
 


Por isso, a 25ª edição da live Amor Cantado – Acolhimento Musical prestou uma justa homenagem aos foliões e à alegria para manter firme a tradição. Com algumas músicas típicas do Carnaval, o cantor e voluntário do projeto Hercílio Ramos Junior levou a festividade para dentro dos hospitais em Goiás. 


“A doença nos afeta de muitas maneiras e muitas vezes nos tira a alegria. Por isso decidimos trazer músicas alegres para os nossos hospitais, por meio do projeto Amor Cantado’, afirmou Getro de Oliveira Pádua, diretor do IMED.


“O Carnaval é uma das festas mais populares no país. Ele traz alegria, descontração e uma pausa nos momentos difíceis. Cantar e recordar algumas músicas deixa o coração leve”, afirma o engenheiro e voluntário do Amor Cantado, Hercílio Ramos Júnior. 


Participam da live “Amor Cantado-Acolhimento Musical” os Hospitais de Urgência de Trindade (Hutrin), Regional de Luziânia (HRL) e Regional de Formosa (HRF). Todas essas unidades do Governo do Estado de Goiás são administradas pelo Instituto de Medicina, Estudo e Desenvolvimento – IMED. 

 

Amor Cantado


O projeto de acolhimento musical do Imed está no ar desde agosto de 2020. A iniciativa chega a sua 25º edição com mais de 4200 visualizações no Youtube. São mais de 1000 minutos de programação e centenas de pacientes dos três hospitais beneficiados pelo poder da música.

 

Assessoria do IMED

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom