Acuas Fitness aposta em alta tecnologia e programas especializados para atrair novos clientes e inaugura sua quinta unidade na Asa Sul



Com previsão de inauguração para o dia 29 de março, a nova unidade será instalada na 508 Sul e tem uma expectativa de atingir o público que trabalha e mora na região, incluindo Sudoeste e Asa Sul



A unidade é completa e conta com equipamentos italianos de última geração, piscina semiolímpica com tratamento à base de ozônio, Studio Fitness, Studio Xtreme, Studio Cycling, Studio Kids, garagem, clínica de estética, lanchonete, brinquedoteca, fisioterapia e programas especializados:
- Programa Dani Rico para gestantes, pós-parto e bebês;
- Programa Infinity para crianças de 6 meses a 3 anos;
- Programa Idade Ativa para terceira idade;
- Personal Group Eleva para atendimento com personal trainer;
- Programa Kids e Teens para crianças e adolescentes.

Abrir um novo empreendimento, em plena pandemia, exige cuidados especiais para garantir a segurança do público e do corpo de colaboradores. A Acuas Fitness investiu em segurança e logística para garantir, ao máximo, que os alunos da academia treinem com todos os cuidados possíveis.

Entre as medidas estão a utilização de tapetes sanitizantes, termômetro digital e totem de álcool em gel, logo na entrada do espaço, que tem, ao todo, 1.800 m2. Outro recurso utilizado é o aplicativo italiano My Wellness para agendamento de horários e o reconhecimento facial para liberar a catraca.

Para Konstantin Pappas, gerente da unidade, a população precisa, por meio da atividade física, controlar ansiedade, depressão e aumentar sua imunidade, melhorando a saúde e as taxas de cada indivíduo. É com exercícios também que existe a possibilidade de minimizar os riscos da Diabetes, Hipertensão e Obesidade, doenças que, segundo a OMS, potencializam as chances do agravamento dos sintomas da Covid-19.

Neste sentido, o empresário destaca que todas as unidades da Acuas Fitness passam, desde a retomada de suas atividades, por rigorosos processos de higienização. Entre eles está a sanitização, sempre às 14h, todos os dias da semana. "Poucos setores conseguem oferecer essa segurança aos clientes, mas acreditamos que não seja mais possível viver com medo. E que o setor produtivo precisa, agora, investir em recursos que possibilitem às pessoas tocarem suas vidas novamente, com segurança", afirma.

Os equipamentos, da marca Technogym, foram dispostos com uma distância de dois metros entre eles e também houve o bloqueio de algumas máquinas para garantir esse distanciamento. Além disso, a academia reduziu para 30% a capacidade do espaço, exatamente para não aglomerar as pessoas.

A nova academia, instalada na 508, é ampla e é bem ventilada, o que dá a sensação de liberdade e a possibilidade de visão da W3 Sul e a Quadra Modelo de Brasília, a 308 Sul. "Depois de tantos dias isolados, mais do que nunca, precisamos ter essa sensação de liberdade com toda a segurança necessária", complementa.

Com projeto arquitetônico da 3 em 1 Arquitetura e acompanhamento de obra e decoração de interiores do arquiteto Fabricyo Carvalho, a academia abre uma etapa de expansão da empresa. A previsão é que ainda neste semestre a sexta unidade da Acuas Fitness seja inaugurada no Lago Sul. "Isso demonstra o nosso otimismo, com a certeza de que este momento vai passar. Queremos fazer parte da história como uma empresa que acreditou em nossa cidade e que contribuiu para proporcionar mais qualidade de vida para nossos clientes", finaliza.

Sobre a Acuas Fitness – Tudo começou em agosto de 2007, com a inauguração da primeira unidade em Águas Claras. Com unidades na Asa Sul, Águas Claras, Sudoeste, Asa Norte e agora na 508 Sul, a empresa tem como missão entregar resultado ao cliente através da prática da atividade física e incentivo à mudança de hábitos, a partir de um ambiente alegre, acolhedor e inovador.

Unidade 508 sul:
📞 99360-0759
www.acuasfitness.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom