Atacarejos se antecipam com produtos de Páscoa: peixes e ovos de chocolate já estão nas prateleiras


Os brazilienses já se preparam para as tradicionais celebrações de Semana Santa e Páscoa. A procura por itens tradicionais desta época do ano aumenta nos supermercados e atacarejos da região. Em Brasília, as lojas do Fort Atacadista já oferecem produtos típicos dessa época nas gôndolas, com variedades em ovos de chocolate, azeites, vinhos e pescados.

 

Um dos destaques nas gôndolas são os ovos de Páscoa de marcas tradicionais, além de chocolates usados por confeiteiros, mercado que cresce exponencialmente nesta época. “A produção de chocolates caseiros impulsiona a economia local e o Fort atua como uma ponte para que esses pequenos comerciantes possam produzir seus produtos por meio de uma matéria-prima mais em conta no bolso do consumidor”, aponta a coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.



Outro produto que está mais presente na lista do consumidor, não só para a semana santa, mas para o período da quaresma como um todo, é o peixe. Para diversificar a oferta desse produto, o atacarejo já conta com opções que vão desde o filé de tilápia, com bastante procura principalmente em função do preço, até opções de bacalhau fino e bacalhau do porto. Para quem  busca bebidas para acompanhar os pratos dessa época, a rede conta com a comercialização exclusiva da produção chilena da MaCool. 


 

Preços baixos - Para garantir compras com todos os itens que não podem faltar na Páscoa, o Fort Atacadista oferece a possibilidade, no período de 1º de março ao dia 04 de abril, de vendas em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00 no Vuon Card, cartão próprio da empresa, para toda a linha de chocolates, vinhos, pescados e azeites. A maior vantagem do cartão é a compra a prazo, com até 40 dias para pagamento, dependendo da data da compra. Além disso, o consumidor tem acesso a alguns itens nas gôndolas com preços menores que os vendidos à vista, exclusivos para quem tem o cartão.

 

Proteção – O Fort Atacadista segue todos os protocolos de segurança sanitária para garantir a proteção dos clientes e funcionários, disponibilizando álcool em gel para higienização das mãos, limpeza constante dos carrinhos e uso obrigatório de máscaras faciais, além de outras medidas.

 

Onde encontrar – As lojas da rede ficam em Taguatinga, Ceilândia e Sol Nascente nos seguintes endereços:

Sol Nascente | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

Taguatinga| DF | Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte

Ceilândia| DF | CNN 1 S/N | Centro


Fotos: Buzz Filmes




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom