Comitê Todos Contra a Covid: Paco Britto distribui kit álcool em gel para jornalistas

Os frascos foram entregues pelo vice-governador Paco Britto aos profissionais



Por Josiel Ferreira

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, participou de mais uma ação do Comitê Todos Contra a Covid, que teve início na terça e termina nesta quarta (24). Estão sendo distribuídos kits de álcool em gel para profissionais da imprensa comunicação.

Segundo Paco, a pandemia da Covid-19 no mundo nos mostrou como é fundamental o papel do comunicador. Ele ressaltou que nestes tempos difíceis, em que muitas pessoas tiveram que se recolher em suas casas para evitar a disseminação do vírus, jornalistas não abriram mão de sua função social de levar informações para toda a sociedade.
“Jornalistas explicaram como o vírus agia. Jornalistas noticiaram a importância do uso de máscaras. Jornalistas noticiaram o grande feito da ciência nos últimos anos: a criação das vacinas em tempo recorde. Com a comunicação o mundo aprendeu que a prevenção e a informação são nossas maiores armas.”
De acordo com o vice-governador, o momento que o DF atravessa com a nova onda da Covid-19 exige consciência. “Não sei se estaríamos vivendo um momento melhor, mas certamente, com mais consciência, estaríamos com uma perspectiva melhor, isso é fato”, frisou Paco.

Por isso, o Comitê Todos Contra a Covid, em reconhecimento ao trabalho jornalístico prestado, preparou para você e sua equipe uma caixa com 12 unidades de álcool em gel 500 ml para o combate ao coronavírus.

I Encontro online para os jovens: EDUCAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO PARA O COMBATE À COVID-19

Data do evento: 24/03/2021, às 19h.
Endereço do evento: Colégio Projeção - Área Especial, 10 Lote C, Guará II.
Inscrição http://bit.ly/educacao-conscientizacao-covid



Confira as imagens na galeria abaixo:










[post_ad]

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom