Deputada Federal Aline Sleutjes realiza grande live com Alexandre Garcia neste sábado (20)



A Deputada Federal Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, realiza neste sábado, 20 de março, uma grande live com o jornalista, apresentador e colunista Alexandre Garcia.

Na live, serão debatidos vários temas, como: Agro, Comissão de Agricultura, Lockdown, Covid-19, Tratamento precoce, Vacinas, notícias do Governo Federal, novidades de Brasília, entre outros.  

O jornalista Alexandre Garcia deixou uma mensagem aos paranaenses. “Povo do Paraná, tenho a honra de anunciar para vocês que vamos estar juntos no próximo sábado, as 19 horas, conversando sobre o Brasil e assuntos do seu interesse”, disse Garcia.

“Nós estamos juntos, ao lado do nosso grande Alexandre Garcia levando ao Paraná e ao Brasil informação de verdade. Esperamos vocês”, destacou a parlamentar.

A live será transmitida pelas páginas oficiais do Facebook e do Youtube da Deputada Aline Sleutjes.

Sobre Alexandre Garcia:

Alexandre Garcia é um jornalista, apresentador e colunista de política brasileiro. Atuou no Jornal do Brasil, na extinta TV Manchete e na Rede Globo. Comentarista em 2 canais de TV, 38 jornais e 330 rádios. 

A live tem tudo para ser um sucesso de visualizações e já conta com a parceria e divulgação das páginas gigantes da direita conservadora do Paraná e do Brasil: República de Curitiba e Nas Ruas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom