Flávia Arruda atende pedido de Hermeto e solicita urgência na convocação dos aprovados da PMDF


Mais um passo rumo à convocação dos aprovados da PMDF

A deputada Flávia Arruda (PL) enviou ao Senador Plínio Valério (PSDB), Relator da Temática da Segurança Pública na Comissão Mista de Orçamento, na sexta feira (05) um Ofício solicitando atenção quanto à urgente necessidade de aproveitamento célere de todos os aprovados no Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Praças da PMDF – CFP/QPPMC. O pedido foi uma resposta às solicitações que deputado distrital subtenente Hermeto (MDB) fez a parlamentar nos dias 2 e 4 de março, por meio de Ofícios.

O deputado distrital Hermeto tem desenvolvido uma série de ações para apoiar o grupo, que clama pela nomeação. Nos dias 02 e 04 de março Hermeto enviou à deputada Flávia Arruda Ofícios solicitando e justificando a nomeação dos aprovados.

“Sei que este é apenas mais um passo, mas continuaremos na luta pela nomeação de todos os aprovados. Os candidatos merecem e estão aptos pois passaram por todas as fases do concurso e a população precisa de mais policiais nas ruas. ” Concluiu Hermeto.

Nesta segunda feira (08), Hermeto enviou um pedido reiterando a urgente da demanda aos Senador Plínio Valério e aos senadores do DF Leila Barros e Reguffe.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom