-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Em plenário ontem o parlamentar cobrou do presidente a aquisição de mais vacinas. Governo Federal anunciou hoje a compra de 100 milhões de doses.


Em discurso no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal ontem (2), o deputado distrital e líder do governo Hermeto (MDB), criticou a demora do Governo Federal para a compra das vacinas dos laboratórios Pfizer e Janssen (que pertence à Johnson).

No discurso, Hermeto enfatiza “Sou eleitor do Bolsonaro, por isso posso criticá-lo. Precisamos desburocratizar a compra dessas vacinas, só assim conseguiremos resolver definitivamente o problema da pandemia no Brasil. ”

Coincidência ou não, hoje (3), o Ministério da Saúde decidiu fechar a compra de 100 milhões de doses das vacinas contra a Covid-19. O acordo deve ser firmado pelo governo de Jair Bolsonaro com ambas as farmacêuticas, segundo afirmam integrantes da pasta e, com isso, os imunizantes devem ser entregues ao longo do ano.

É importante frisar que ambas as vacinas (Pfizer e Johnson) são de dose única, ou seja, cumprem o efeito desejado com apenas uma aplicação, não necessitando de um reforço posterior.

Isso faz toda a diferença na velocidade que a população será imunizada.

Em seu discurso na Sessão Plenária remota de hoje (03), Hermeto parabeniza o Bolsonaro pela negociação de mais vacinas para o Brasil:




Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)