-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início



O deputado distrital João Cardoso (Avante) lançou nesse domingo (21/3) o programa Papo Cabeça em seu canal do youtube. O objetivo do projeto é entrevistar, de forma bem humorada e divertida, pessoas comuns da cidade que se destacam de alguma forma positiva.

O piloto teve como tema central os divórcios no Distrito Federal durante a pandemia do novo coronavírus e recebeu dois casais que deram dicas de como se manter firme durante o isolamento. O nome do programa, gravado aos finais de semana, faz alusão a apelidos e brincadeiras que João recebe de amigos sobre sua cabeça, considerada grande. 

Surpreendendo com ótima desenvoltura como apresentador, João Cardoso, que é morador de Sobradinho, professor e auditor-fiscal, também lançou desafios aos entrevistados no estilo dos programas de auditório. Também contou com seu mascote e "sobrinho" Juquinha para entreter o público.

"Brasília tem muita gente divertida e com ótimas histórias para contar. A ideia é sair um pouco do tédio e da rotina, das informações maçantes e negativas, e interagir pessoalmente com a população, que é uma das coisas que mais gosto de fazer, inclusive, nos meus trabalhos com o meu Gabinete Móvel nas ruas", conta.

Para conferir o programa, basta acessar o youtube de João Cardoso ou qualquer uma de suas contas, no instagram ou facebook: @joaocardosobrasilia

Assista agora:
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)