Série ‘Elas por Elas’ celebra as mulheres


Com vídeos sobre saúde mental e física, campanha faz parte da agenda de ações do GDF para o Mês da Mulher

Arte: CGDF

Comemorar o Dia Internacional da Mulher – 8 de março – é respeitar, apoiar, ouvir e inspirar outras mulheres. Com base nessa premissa, a Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF) lança a campanha Elas por Elas. Como parte da ação, será publicada uma série de vídeos com dicas de saúde física e mental de especialistas mulheres, além de outros temas.

Os vídeos serão divulgados diariamente na Semana da Mulher, entre os dias 8 (segunda-feira) e 12 deste mês, a partir das 9h, no canal do YouTube da CGDF. A campanha compõe a agenda de ações do Mês da Mulher do Governo do Distrito Federal (GDF), organizada pela Secretaria da Mulher.

Algumas servidoras da CGDF também foram convidadas a demonstrar sua admiração pelas colegas de trabalho, que representam todas as mulheres integrantes do quadro da Controladoria. O resultado desse compilado de homenagens será divulgado nas redes sociais da CGDF no Instagram e no Facebook.

Confira, abaixo, a programação da campanha Elas por Elas.
Segunda-feira (8) – Saúde e longevidade: cuidados com o sono. Com a médica Giani Cezimbra. Atenção integral à saúde e longevidade. Ginecologia integrativa.
Terça (9) – A ansiedade das mulheres nos tempos de pandemia e a alimentação. Com a nutricionista Simone Paiva, especialista em saúde da mulher e nutrição funcional.
Quarta (10) – O Sol, nosso aliado – saiba usar! Com a médica Giani Cezimbra. Atenção integral à saúde e longevidade. Ginecologia integrativa.
Quinta (11) – Definição de prioridades. Com a especialista em produtividade Sane Alessandra.
Sexta (12) – Dress code no ambiente de trabalho. Com a consultora de estilo e imagem pessoal Mirna Tavares, criadora do Guarda-Roupa Mágico.
Arte: Divulgação/CGDF

Com informações da CGDF

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom