-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Em 2020, eram cerca de 3,4 mil taxistas no Distrito Federal

Foto: Renato Alves.

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso sugeriu à Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade (SEMOB), a adoção de medidas para a criação de um a público para Táxi. Em 2020, eram cerca de 3,4 mil taxistas no Distrito Federal. O aplicativo é uma forma de dar apoio a categoria.

A pasta respondeu que entende a importância da modernização das ferramentas que atendem a categoria dos taxistas, já que elas dão mais eficiência e agilidade no atendimento à população. E que vem buscando meios para que o serviço tenha seu espaço no meio digital. Mas, que até o presente momento não há legislação que paute o assunto e supra a necessidade da categoria.

Por isso, o parlamentar afirmou que irá propor um projeto de lei que dê base para que a secretaria possa atuar e beneficiar a categoria. “Vamos trabalhar com os taxistas e elaborar uma lei eficiente que os atenda, e a população de forma eficaz”, disse Delmasso.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)