Hospital Águas Claras completa 1 ano

Foto acervo Hospital Águas Claras

Hospital Águas Claras completa 1 ano

 

O Hospital Águas Claras acaba de completar seu primeiro aniversário. Nesse um ano de funcionamento, mesmo em meio aos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, o hospital vem trabalhando para garantir a segurança do paciente e dar tranquilidade para quem precisa de atendimento, seja de emergência, seja na hora de receber orientações terapêuticas no ambulatório ou dar continuidade nos tratamentos e cuidados com a saúde.

Além de contar com o trabalho de uma equipe altamente especializada e pronta para atender diferentes especialidades, o hospital também trabalha com um parque tecnológico avançado de diagnóstico. A integração digital entre todos os equipamentos médico-hospitalares permite que médicos e equipe de enfermagem consigam monitorar em tempo real todo o trajeto do paciente, que não precisa carregar vários papéis enquanto realiza consultas ou recebe medicações.

O hospital oferece também uma variedade de especialidades no atendimento do Centro Médico Águas Claras, sendo elas: cardiologia, cirurgia bariátrica, cirurgia cardíaca, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia geral, cirurgia torácica, cirurgia vascular, clínica médica, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, hematologia, mastologia, medicina intervencionista, nefrologia, obstetrícia, oncologia, ortopedia, pediatria, proctologia, reumatologia e urologia.

Atualmente o hospital tem parceria com mais de 15 convênios, inclusive Bradesco, Amil (a partir do nível 400) e Unimed, e está em negociação constante com outras seguradoras para ampliar o acesso da população aos seus serviços.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom