Oportunidade: IGESDF abre recrutamento para contratar candidatos para 32 cargos com 700 vagas


Expectativa é selecionar cerca de 700 colaboradores para as novas UPAs, bem como para reforçar os quadros das demais unidades 

 

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) vai abrir, na segunda-feira (26/4), uma seleção para recrutar profissionais para 32 cargos diferentes, entre eles, médicos de 15 especialidades, enfermeiros, técnicos de enfermagem e de necropsia, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, artífices de manutenção e assistentes administrativos. 


As inscrições poderão ser feitas no site do IGESDF (https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/), a partir da meia noite de segunda (26), quando os editais estarão disponíveis para consulta. O prazo termina na sexta-feira (30/4). Os salários variam entre R$1.520,00 – para artífice de manutenção que atua 44 horas semanais – e vão até R$13.300,00, no caso de médico categoria III com jornada de 24 horas semanais. Os benefícios são vale-transporte e alimentação. 

A expectativa é de que aproximadamente 700 pessoas sejam contratadas até o final do ano, já que a seleção vai atender as sete novas unidades de pronto atendimento (UPAs). Além disso, vai reforçar os quadros de recursos humanos nos hospitais de Base (HB) e Regional de Santa Maria (HRSM), bem como nas seis UPAs já em funcionamento. Em conformidade com o artigo 93 da Lei N.º 8.231/91, serão destinadas 5% das contratações às pessoas com deficiência (PCD). 

As etapas do processo seletivo são diferentes para cada cargo, sendo que para todos há análise curricular, comprovação de requisitos de formação e entrevista, que pode ser presencial ou online. 

Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas poderá ser acompanhado pelo site do IGESDF, onde serão publicadas todas as etapas realizadas com os nomes dos candidatos e os respectivos resultados. 

Recrutamento de candidatos
Inscrições: 26 a 30/4
Onde se cadastrar e acompanhar a seleção? https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/ 

  

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom