-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Moderna unidade está sendo construída na terceira etapa do bairro Jardim Céu Azul. Investimento é considerado um avanço para a corporação no Entorno do Distrito Federal


Entre os principais avanços e conquistas do município de Valparaíso de Goiás, podemos destacar a construção da unidade do primeiro Quartel do Corpo de Bombeiros, na terceira etapa do bairro Jardim Céu Azul.

A unidade está sendo edificada em uma área estratégica, de fácil acesso a BR-040 e DF-290, mais precisamente na Rua 60 – próximo ao Centro Integrado de Operação de Segurança (CIOPS). O terreno possui uma dimensão total de 675,68 M².

Na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, recebeu na sala de reuniões do Poder Executivo Municipal, as visitas do Tenente Rodrigues e do Sargento Zaki – do Corpo de Bombeiros de Goiás.

“Ao lado do Dr. Marcus Vinícius, secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, e dos demais colaboradores do nosso governo, tratamos da retomada das obras do Quartel da Corporação, no bairro Jardim Céu Azul. Estamos empenhados, trabalhando diuturnamente e, em breve, entregaremos a importante obra que otimizará as ações dos bombeiros militares e o atendimento dos cidadãos valparaisenses”, informou Mossoró.




Texto e Fotos: Marcelo Carlos.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)