Prefeitura de Goiânia continua investindo na melhoria da iluminação pública



Prefeito Rogério Cruz diz que os serviços da Seinfra chegam em todas as regiões de Goiânia para ajudar na valorização do patrimônio público e proporcionar mais segurança para a população da capital


Foto: Juan Meloni.

A Prefeitura de Goiânia, preocupada com a segurança e o bem-estar da população, continua investindo na melhoria da iluminação pública em toda a cidade, promovendo a manutenção diária do sistema. A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) conta com uma equipe exclusiva para cuidar desse serviço. A Diretoria de Serviços Públicos é responsável por esse grande departamento que conta com 178.560 mil lâmpadas e traça sua programação diária para atender todas as regiões da cidade.

“Recebemos muitas solicitações da população através do Serviço de Atendimento ao Cidadão (3524-8363/3524-8373/9-8493-7229) e do aplicativo Prefeitura 24 horas, mas também temos um cronograma semanal já estabelecido”, explica o secretário Fausto Sarmento.

Durante essa semana, as frentes de serviço estão espalhadas por diversos setores. Há atividades, como a substituição de luminárias na via de acesso entre os bairros Vale dos Sonhos e Bela Goiânia, a troca de poste danificado na Avenida Diógenes Dolival Sampaio e manutenção na Praça Cívica, no Centro.

Na Marginal Cascavel, próximo à Avenida T-2, os funcionários da Seinfra realizam a reposição de fiação, troca de lâmpadas e manutenção em geral. Outra equipe se dedica aos parques do Complexo Macambira-Anicuns, onde verifica o aterramento dos postes e também faz manutenções.

Além disso, a Seinfra ainda faz manutenções pontuais em praças no Bairro Vitória, no Residencial Alice Barbosa, no Bosque do Parque Mutirama e outros locais.

Foto: Juan Meloni.

“Os serviços da Seinfra chegam em todas as regiões de Goiânia. Essa questão da iluminação é um departamento importante que ajuda na valorização do patrimônio público e proporciona mais segurança para nossa gente”, ressalta o prefeito Rogério Cruz.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom