Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

Locais de Vacinação GDF

Locais de Vacinação GDF



404

Página não encontrada

Início


Por iniciativa do deputado distrital João Cardoso (Avante), a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) irá promover nesta terça (25/5), às 19h, audiência pública remota para debater o uso do Ginásio de Esportes de Sobradinho. O evento será realizado de forma remota com transmissão ao vivo pelo canal oficial da CLDF no Youtube.

O Ginásio de Esportes de Sobradinho recebe normalmente entre 750 e mil pessoas por dia, dentre alunos de escolas públicas e visitantes de diversas faixas etárias. São oferecidas gratuitamente à comunidade 16 modalidades de esportes no local: futsal, ginástica, capoeira, karatê, voleibol, ginástica rítmica, ninjútsu, acupuntura, kungu-fu, street dance, boxe chinês, boxe, judô, jiu-jitsu, futevôlei e dança charme. Durante a pandemia da Covid-19, este número foi reduzido a cinco modalidades.

De acordo com João Cardoso, que é morador de Sobradinho, o espaço é tido como um dos principais pontos de encontro da cidade e, por isso, depende da discussão de critérios para o compartilhamento democrático do local. Também é o ginásio uma importante alternativa para a retomada da saúde física e mental durante e pós a pandemia.

"Ali tive o prazer de jogar muita bola durante minha infância. Digo que este espaço nasceu há 33 anos e segue vivo como espaço de atividades da comunidade de Sobradinho, sendo, inclusive, berço de atletas profissionais e olímpicos", afirma.

Serviço:
Uso do Ginásio de Esportes de Sobradinho

Data: 25 de maio de 2021 (terça)
Hora: 19h
Local: remota c/ tranmissão pelo Youtube da CLDF
Informações: (61) 99617-0888 ou gabinetejoaocardoso@gmail.com
Youtube CLDF: https://www.youtube.com/channel/UCq1lyhE02Q9I0x8gBDM9lOQ

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA