Deputada Federal Alê Silva é destaque no estado de Minas Gerais



Uma deputada mineira vem chamando a atenção pelo seu trabalho exemplar e eficiente na Câmara dos Deputados: trata-se de Alê Silva, representante da região do Vale do Aço na capital federal



Seu mandato prima pelos princípios da transparência, honestidade e compromisso, renunciando aos privilégios políticos e levantando bandeiras que a maioria dos políticos não tem coragem de levantar.

A parlamentar não faz uso de diversos auxílios que deputados tem direito: auxílio-moradia, apartamento funcional, plano de saúde parlamentar e previdência especial.

Os municípios mineiros já receberam em emendas da deputada mais de R$ 45,4 milhões, nas áreas da Saúde, Segurança e Educação. Em apenas dois anos de mandato, a deputada já apresentou 21 projetos de lei com destaques para: PL 5219/19 – Altera o código penal e prevê a exclusão do excesso culposo; PL1385/20 – Autoriza parlamentar a destinar para entidades privadas de interesse público recursos não utilizados da cota parlamentar e verba de gabinete; PL 1908/20 – Estabelece cadastro de condenados por corrupção e PL 4651/20 – Dispões sobre criação da Receita médica digital na rede pública de saúde.

“Nosso trabalho é dedicado a isso. Sabemos que a luta é diária, mas com determinação, foco e principalmente, dando voz ao cidadão, acreditamos que ainda podemos contribuir muito para o crescimento do nosso país. Nossos desafios serão ainda maiores na segunda metade do mandato, mas a caminhada é contínua. Conto mais uma vez com você nesta jornada”, destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom