Dia das Mães: colaboradoras dos hospitais e pacientes são homenageadas pelo IMED


Data é celebrada com café da manhã especial para as mães no Hospital Regional de Luziânia (HRL), Hospital Regional de Formosa (HRF), Hospital Regional de São Luís dos Montes Belos (HRSLMB) e Hutrin

Profissionais do Hutrin comemorando o dia das mães na unidade. Foto: Divulgação.

Cuidar de quem cuida foi o mote da homenagem que traduz o que as mães e profissionais da saúde fazem diariamente em sua vocação nos hospitais administrados pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED. Para homenageá-las pelo Dia das Mães, os quatro hospitais no interior de Goiás – HRL, HRF, HRSLMB e Hutrin –, realizaram encontros acolhedores para as mulheres guerreiras em um saudável café da manhã, com decoração especial, vídeos, música e brincadeiras.

A ação ainda contou com distribuição de pequenas lembranças com mensagem especial para as mães. Tudo feito seguindo as regras de segurança sanitária para a proteção de todas.

A imagem da silhueta de uma mulher com seu bebê, rodeados por corações, que serviu de cenário para o evento nas quatro unidades, atraiu muitos olhares e foi cenário para selfies no Hospital Regional de São Luís dos Montes Belos (HRSLMB).

Cartazes e balões coloridos enfeitaram os ambientes e refeitórios no Hospital Regional de Formosa (HRF), em que as profissionais e pacientes mães foram celebradas.

A exibição de vídeo com imagens de mães e filhos foram exibidas nos aparelhos de TV no Hospital Regional de Luziânia (HRL), foi motivo de grande emoção entre colaboradoras e pacientes internadas.

No Hutrin, a homenagem foi feita por meio de uma brincadeira muito divertida e elas responderam perguntas sobre a história do instituto e do hospital em um quiz especial.

As ações foram organizadas pela área de Gestão de Pessoas com o apoio do Comitê de Humanização e Recursos Humanos (RH).

“As mães representam mais de 40% de todos os colaboradores do Instituto e elas conduzem com muito amor, dedicação e profissionalismo o cuidado com nossos pacientes. O bem-estar das mulheres que também são mães é muito importante para nós. É muito bom poder homenageá-las”, afirma o diretor do IMED, Getro de Oliveira Pádua, diretor do Imed.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom