-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início


A ministra da Secretaria de Governo da Presidência da República, Flávia Arruda, defendeu as políticas públicas de defesa de crianças e adolescentes e o combate à exploração sexual no país. Durante cerimônia no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em alusão ao Maio Amarelo, ela ressaltou a importância do envolvimento de toda a sociedade na proteção da infância  

Foto: Aurea Alves. 

"É preciso uma aldeia para se educar uma criança, este provérbio africano reforça a missão que temos, como sociedade e como poder público, de cuidar, proteger e educar nossas crianças e adolescentes. Precisamos proteger os mais vulneráveis com amor e empatia", destacou Flávia Arruda.

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, a ministra Damares Alves afirmou que denúncias graves são acompanhadas de perto pelo Governo Federal, que tem ampliado os canais de denúncia e operações para prender agressores. "O Disque 100 já coletou mais de 6 mil denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes em 2021" explicou.

No evento, o MMFDH anunciou o lançamento do aplicativo "Sabe", a plataforma tem o objetivo de facilitar o acesso de crianças e adolescentes ou denunciantes à rede de proteção, diminuindo os índices de violência contra esse público.

O App terá linguagem apropriada para crianças e adolescentes, com conteúdo educativo e o atendimento especializado pelos atendentes do Disque 100.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)