-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início


Serão 100 vagas para contratação e outras 100 para formação de cadastro reserva

Foto: Paulo Henrique Carvalho.

O BRB decidiu dobrar o número de vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Com a mudança, serão 100 vagas para contratação e outras 100 para formação de cadastro reserva.

O lançamento de um novo concurso havia sido anunciado no final do mês passado, após a convocação de todos os aprovados para o mesmo cargo no concurso anterior, realizado em 2019.

“O BRB tem crescido, sobretudo por meio digital, e há necessidade de fortalecimento da área de tecnologia da informação para responder às demandas do setor financeiro e melhorar a experiência dos nossos clientes. Decidimos dobrar o número de vagas de modo a ter maior robustez para avançar ainda mais e, ao mesmo tempo, valorizar as nossas pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para dobrar o número de vagas, o BRB vai retificar, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o edital publicado em 30 de abril. A retificação será publicada na semana que vem.

O salário para Analista de TI é de R$ 8.142,00 e a carga horária é de seis horas diárias (30 horas semanais). O concurso terá duas etapas: com provas objetiva e discursiva.

As inscrições irão de 30/05 a 15/07, e deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca examinadora do certame: www.iades.com.br. No mesmo endereço, será possível obter outras informações sobre o concurso. O valor da taxa será de R$ 98.

O certame está previsto para ser realizado no segundo semestre deste ano.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)