Ortopedista Dr. Michal faz parceria com atleta da seleção de futebol americano para auxiliar no tratamento dos pacientes

Dr. Michal Kossobudzki se uniu ao jogador de futebol americano, Augusto Oliveira (The Bus), que tem formação e especialização em educação física, para montar os treinos dos pacientes que precisarem de auxílio no tratamento.

Os pacientes que procuram um ortopedista, normalmente, se queixam de dores constantes, e muitas das vezes, essas dores são ocasionadas pela fragilidade muscular e lesões decorrentes da prática errada na execução de alguma atividade física. Observando os relatos de seus pacientes, o especialista em joelhos e lesões ortopédicas esportivas, Dr. Michal Kossobudzki, elaborou uma parceria com o educador físico e atleta da seleção brasileira de futebol americano Augusto Cavalcante de Oliveira, mais conhecido como The Bus, para acompanhar de perto a evolução de cada caso, focando no fortalecimento muscular e redução de dores.

 


Durante seus atendimentos, o médico percebeu que as causas das reclamações se repetem em muitos de seus pacientes. E para contribuir com um resultado ainda mais eficiente, resolveu contar com um especialista em preparo físico, garantindo a eficácia no resultado final do tratamento, realizando treinos personalizados para cada caso. “Ter um profissional que irá acompanhar de perto cada paciente vai trazer um resultado mais eficiente, mais duradouro, que colabora para uma atuação quase que definitiva do problema”, afirma Dr. Michal.

 

Augusto Cavalcante de Oliveira é atleta da seleção brasileira de futebol americano,  graduado, com licenciatura plena em educação física pela Universidade de Brasília (UnB), tem mais de 10 anos de experiência na área. Personal trainer, faixa preta de judô, treinador do bem estar e alta performance. Para o atleta, o acompanhamento dos pacientes garante um resultado certeiro na qualidade de vida. “Conheço a alta performance e a importância de um fortalecimento, e principalmente, acompanhamento profissional. Em caso de lesões, um bom preparo físico pode reverter um quadro clínico, e a minha parceria com o Dr. Michel vai promover a excelência no tratamento”, afirma The Bus.

 

O paciente poderá optar entre três programas de acompanhamento. O primeiro seria somente a montagem do treino realizado pelo The Bus; o segundo é a montagem do treino e a realização da avaliação física com as medidas de dobras cutâneas, perimetria, altura e peso e uso de softwares avançados, eletrodos mostrando como o paciente se encontra em percentuais de gordura e massa magra . E o terceiro, consiste na montagem do treino com a avaliação física e uma aula presencial para demonstração e explicação da metodologia de treinamento com o The Bus, ensinando o paciente/aluno a fazer inicialmente a primeira vez os exercícios. Em todas as três opções, o Dr. Michal estará avaliando, supervisionando e direcionando o tratamento de acordo com a prescrição de tratamento e necessidade de cada paciente.  




 

O especialista acredita que com essa parceria, seus pacientes estarão ainda mais assistidos, e os resultados vão trazer melhorias no quadro clínico. “Além do privilégio em ter um profissional tão qualificado quanto o Augusto, realizando a montagem do treino, o paciente terá um resultado ainda mais rápido e eficiente no tratamento e ao mesmo tempo seguro”, finaliza Dr. Michal. Os planos de treinos têm valores variados e preços promocionais para pacientes que já realizam tratamento com o especialista.

 

Sobre Dr. Michal Kossobudzki - Cirurgião especialista em Ortopedia e medicina esportiva, é a 4ª geração de médicos na família. Possui larga experiência no diagnóstico e tratamento de lesões complexas do joelho, sendo elas conservadoras (não cirúrgico) ou cirúrgicas. Formado em Medicina pela UnB, fez Residência em Ortopedia e Traumatologia pela Clínica de Fraturas da XV e Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR). Após, fez especialização em cirurgia de joelho, Artroscopia e Medicina Esportiva no Instituto Cohen em São Paulo (SP).

Aprovado em concursos em São Paulo (SP) e Brasília (DF), foi médico da Secretaria de Saúde no Hospital Regional de Santa Maria de 2010 a 2014. Atuou na chefia da ortopedia dos hospitais Santa Helena e Hospital Brasília (2014-2019), sendo ex-sócio administrador de Clínica no Lago Sul e, atualmente, sócio fundador e CEO da Clínica de Cirurgia do Joelho que leva seu nome na Asa Norte, desde março de 2019. Possui conhecimentos nos mais atualizados métodos para o tratamento de enfermidade, é reconhecido por sua postura ética, respeito à individualidade e atendimento humanizado.

SERVIÇO

CLÍNICA DE CIRURGIA DO JOELHO DR. MICHAL KOSSOBUDZKI

EndereçoQuadra 2 Bloco B EDIFÍCIO CLEO OCTÁVIO SALA 1505, SHCN, Brasília - DF, 70710-146

Site : www.drmichal.com.br

https://www.facebook.com/Michal-Alexander-Kossobudzki

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom