-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

O objetivo é criar regras para que a adminitração pública realize licitações mais vantajosas e exequíveis

Fotos: Rogério Lopes.

O vice-presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Delmasso (Republicanos), protocolou o projeto de lei n.º 1879/2021 que estabelece diretrizes para a realização de procedimentos e preços específicos para as obras públicas. A proposta cita a pesquisa de preço como ferramenta eficiente e fundamental nas contrataçõe da administração pública.

O projeto tem como principal objetivo garantir que a adminitração pública aprimore as licitações em todos os órgãos do Governo, assim como realizar contantes verificações de preços sobre a manutenção dos contratos vigentes ou prorrogáveis.

Com a lei aprovada, a administração pública terá de desconsiderar obrigatoriamente as propostas apresentadas no processo licitário que forem categorizadas com preços excessivamente elevados ou inexequíveis.

“O objetivo do projeto de lei é criar o registro de preços, estabelecendo as diretrizes para a realização de procedimentos e preços específicos para as obras públicas no âmbito do Distrito Federal, sendo uma espécie de cotação que pode ou não gerar uma contratação em seguida”, disse Delmasso.

Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)