Feriado tem lançamento de filme em Valparaíso de Goiás



Invocação do Mal 3 chega às telonas na próxima quinta-feira (03)



O Brasil Center Shopping exibe um dos filmes mais aguardados do ano e os fãs de um bom filme de terror e do casal mais famoso do gênero, Ed e Lorraine Warren, já podem se preparar para assisti-lo nas telonas. O lançamento de Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio acontece em pleno feriado, na próxima quinta-feira (3/5), e pode ser o melhor jeito de curtir o dia de folga.

Para os fãs da saga, o Brasil Center Shopping exibe sessões do longa às 14h40, 17h e 19h30. Os ingressos custam a partir de R$ 8 e a classificação indicativa é de 14 anos. Para garantir um lugar nas sessões, basta acessar o site e garantir seu ingresso antecipado. Confira o trailler do filme: https://youtu.be/anDtrp34xig.

Sinopse
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Estreia Invocação do Mal 3

Multicine - Brasil Center Shopping

Ingressos: a partir de R$8

Endereço: BR 040 Av.

Marginal - Parque Esplanada III - Valparaíso de Goiás

Horário de funcionamento

(lojas e praça de alimentação): segunda a sábado de 12 às 22h/ domingos e

feriados das 12 às 20h

Siga no Instagram:

@brasil_centershoppingSite: https://brasilcentershopping.com.br/shopping.php

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom