-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





















404

Página não encontrada

Início
Entre as oportunidades estão vagas para PCDs em diversos setores, nutricionista e técnico em manutenção

O Grupo Pereira, que atua no segmento de varejo e atacado com as bandeiras Fort Atacadista, Comper e Bate Forte anuncia contratação para as lojas da rede no Distrito Federal. São diversas oportunidades com vagas exclusivas para pessoas portadoras de deficiência – PCDs, assim como para Nutricionista e Técnico em Manutenção.

As vagas exclusivas para portadores de deficiência são para atuar como Repositor, Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Auxiliar de Prevenção, Auxiliar Administrativo com Informática, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Armazém, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Carga de Descarga. Entre os benefícios oferecidos para todos os cargos estão seguro de vida, Vuon Card (cartão de crédito com desconto), crédito consignado após um ano de trabalho, refeição na empresa (café da manhã, almoço/jantar), entre outros. Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico genteegestao152@comper.com.br. Confira mais detalhes sobre as oportunidades para os PCDS:

Vagas com Ensino Médio Cursando, sem experiência:
Repositor, Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Armazém.

Vagas com Ensino Médio, cursando, com experiência e curso:
Operador de Empilhadeira

Vagas com Ensino Fundamental completo, sem experiência:
Auxiliar de Serviços Gerais
Auxiliar de Carga e Descarga


O Fort Atacadista também está contratando Técnico em Manutenção, com ensino médio completo, curso técnico completo em Elétrica, Manutenção Geral, com um ano de experiência em manutenções prediais, elétricas, hidráulicas, curso de NR10 e No Break. Para participar da seleção, basta enviar um e-mail para genteegestao138@fortatacadista.com.br

Os interessados na vaga de Nutricionista, devem enviar o currículo para o e-mail: genteegestao175@fortatacadista.com.br. Os requisitos são formação acadêmica em Nutrição, experiência mínima de seis meses em restaurante comercial ou industrial e desejável Pós-Graduação em Gastronomia ou áreas afins. O modo de contratação será como prestador de serviço, apenas para esta função.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)