Mulher Capital Brasília na TV Brasília



O Projeto "Mulher Capital Brasília" tem levado para as plataformas digitais um novo olhar sobre o universo feminino. Parte do movimento de criação e iniciativas focadas em temas relevantes para as mulheres do Distrito Federal e entorno  



Sua representatividade, seu empoderamento na política no mundo dos negócios é contada por histórias reais de mulheres inspiradoras que estarão entre os assuntos discutidos.

"O Mulher Capital Brasília" trará de uma maneira mais descontraída através de roda de conversas discussões importantes sobre o universo feminino e a forma como a mulher é vista e representada na sociedade. Esse é um território muito rico e com forte presença nas histórias das mulheres de Brasília. O programa dará mais visibilidade para o tema, no trazer mais mulheres para as conversas e permitir que todas façam parte desse movimento que vem superando  obstáculos diariamente. Todas nós temos essa força internamente, falta incentivo para que possamos superar nossos medos e conquistar nosso lugar na sociedade.

A idealizadora e apresentadora do programa é Ana Paula Neves. Letróloga, radialista e jornalista, por mais de seis anos venho me dedicando aos movimentos femininos, onde aprendi a trabalhar e direcionar as mulheres em suas escolhas.
Todas nós somos guerreiras desse cotidiano que encaramos ao chegarmos em casa, cansadas do trabalho e ainda temos de ajudar nas tarefas do lar, e por diversas vezes enfrentamos salários e oportunidades desiguais.

Vivendo isso na pele, passei a observar por trás de cada semblante feminino, que existe uma história de luta, força e beleza a ser contada. Com isso, o Mulher Capital Brasília vem destacar as trajetórias inspiradoras, valorizar o potencial da mulher e provocar conceitos e dilemas femininos da atualidade que nos norteiam. Para que entendam que empoderamento feminino é uma luta diária.

A estreia do programa ocorrerá no dia 26/06 às 11 da manhã no canal TV Brasília.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom