Não consegue superar o término?

[post_ad] Entenda como a hipnoterapia auxilia a superação

Relacionamentos podem ser difíceis, e términos ainda mais. Dependendo do tempo que o casal esteve junto ou do grau de sentimento que um ou os dois sentiram durante todo o relacionamento, superar pode ser extremamente complicado e doloroso.

“Não ter mais a pessoa em sua vida após se acostumar com a presença, a rotina e o lugar que ela ocupou pode se comparar à perda em luto, por exemplo. Mesmo que você tenha deixado de amar seu parceiro, lembranças ainda ficam, assim como os hábitos”, explica Madalena Feliciano, hipnoterapeuta.

No término do relacionamento, as pessoas também passam por fases até aceitar completamente e superar o que aconteceu. Porém, se não consegue, é preciso pedir ajuda.

“O ideal é não menosprezar seus sentimentos e reconhecer quando precisa de ajuda. Uma das opções mais eficazes é a hipnose, que trabalha com o emocional e subconsciente”, afirma Madalena.

A Hipnoterapia para fim de relacionamento foca em curar feridas que não conseguem se curar sozinhas e encerrar o ciclo vivido para que se possa começar um novo.

Depois de uma ou duas sessões, o cliente pode ver a situação de forma mais madura e com sabedoria, além de encarar o futuro com esperança, em vez de decepção.

Madalena Feliciano

Gestora de Carreira e Hipnoterapeuta

(11) 2737-1685 e 9 47706543

https://madalenafeliciano.com.br/

https://www.instagram.com/madalenafeliciano/

https://www.facebook.com/madalena.feliciano1

https://www.linkedin.com/in/madalenafeliciano/

madalena@ipcoaching.com.br

www.ipcoaching.com.br

www.outlierscareers.com.br

Rua Engenheiro Ranulfo Pinheiro Lima, nº 118, Ipiranga/SP.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom