Canal Vim te Mostrar apresenta vídeo sobre o “criador de serpentes profissional”



O segundo episódio da série "As Profissões Mais Curiosas do Mundo" foi gravado no criatório legalizado Jiboias Brasil, que é sediado em Betim, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte


Após mostrar como é o trabalho de um tanatopraxista, o profissional responsável pela preparação de corpos para o velório, o jornalista Heberton Lopes apresenta mais um vídeo da série "As Profissões Mais Curiosas do Mundo". O segundo episódio da sequência traz como tema o criador de serpentes e as gravações foram realizadas no criatório Jiboias Brasil, sediado em Betim, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.


O jornalista teve que superar uma fobia para gravar a reportagem. "Confesso que não sou muito fã de cobras e durante as gravações eu superei um medo que tinha desde sempre. Inclusive, após o responsável pelo marketing da empresa, Luiz Paulino, dizer que eu não poderia sair de lá sem ao menos encostar em uma serpente, topei o desafio de segurar um filhote de jiboia arco-íris do cerrado", explica Heberton Lopes.


De acordo com o apresentador, o tempo do vídeo foi mais longo que o habitual, mas tudo o que foi disponibilizado ao público é essencial. "Tentamos cortar ao máximo para diminuir a duração da reportagem, mas tudo o que selecionei foi o que achei importante. Ao assistir, você vai conhecer todos os setores do criatório, apresentados pelo biólogo e sócio do criatório, Tiago Lima. Ele nos mostrou desde a maternidade até os viveiros, passando pelo local onde são criados os ratos que são utilizados como alimentos pelas cobras. E vai ver como esses bichinhos comem e como são enviados via transporte aéreo ou terrestre para todo o país. E para mostrar que vale a pena ter animais legalizados, eu quis expor como tudo é feito dentro de um estabelecimento que atua dentro da lei", conta.


Outros vídeos sobre atuações profissionais curiosas serão disponibilizados em breve. "Já estamos produzindo os próximos vídeos e garanto que o que vamos mostrar é realmente inusitado e vai impressionar", conclui Heberton Lopes.

Assista agora: https://youtu.be/ZvF8km49uIM

Vim te Mostrar

O canal Vim te Mostrar foi criado em março de 2020 pelo jornalista Heberton Lopes, conhecido no mercado de comunicação e eventos, por estar à frente do Grupo Balo, agência responsável pela assessoria de imprensa de shows, festivais, artistas e empresas.  O objetivo é apresentar reportagens e vídeos de curiosidades em geral, como as produções já disponibilizadas: Tanatopraxista, o profissional responsável pela preparação de corpos para o velório, A História do Viaduto das AlmasA Casa Falsa de Moeda do ParaopebaO Antigo Sanatório para Tuberculososa Loira do Bonfimo Rompimento da Barragem da Pampulha e vários outros.

 

Para assistir aos vídeos do canal Vim te Mostrar, acesse www.youtube.com/vimtemostrar

Curta o @vimtemostrar no Facebook: www.facebook.com/vimtemostrar 
Siga o @vimtemostrar no Instagram: www.instagram.com/vimtemostrar

As sugestões de pautas podem ser enviadas nos comentários dos vídeos, no YouTube, ou pelo e-mail contato@grupobalo.com





Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom