Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display



404

Página não encontrada

Início


Com a parceria do Governo do Estado, por meio da OVG – Organização das Voluntárias de Goiás, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, entregou na sexta-feira (09/07) cobertores e cestas de alimentos aos moradores dos bairros Parque Araruama e Pacaembu


Fotos: Linice Moreira

Em tempos desafiadores, com os reflexos da pandemia da Covid-19, amor, solidariedade e respeito ao próximo são sempre bem-vindos. Por isso, o Governo da cidade não poupa esforços e fortalece diariamente suas ações sociais.

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, as iniciativas fazem parte de um trabalho que busca beneficiar milhares de valparaisenses. “Estamos fazendo a nossa parte. Obrigado, ao governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado, que conhecem as demandas de Valparaíso e estão nos ajudando. Toda cooperação é sempre bem-vinda para assistir os moradores de município que mais precisam”, disse.

O secretário de Assistência Social e Cidadania, Zé Antônio, lembrou que muitas famílias da cidade estão vivendo em vulnerabilidade social. “Cabe a cada um de nós, fazermos esse papel solidário neste momento. Eu conclamo todos que querem ser solidários. Para que possamos nos unir e ajudar mais e mais famílias”, reforçou.

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA