-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





















404

Página não encontrada

Início




Empresas dobra quadro de funcionários mesmo em meio à crise causada pela pandemia


Goiás, pelo quinto mês consecutivo, tem saldo positivo na contratação com carteira de trabalho assinada. Segundo dados do Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (Caged), divulgados pelo Ministério da Economia, o saldo é de 11.895 novas contratações formais em maio.  Sendo assim, o estado está em primeiro lugar na região Centro Oeste.


O empresário Marlus Franco, sócio da AMG Engenharia, conta que os negócios tiveram um aumento expressivo de 2019 até o momento. “Neste primeiro semestre do ano, estamos com cerca de 100 colaboradores. Estamos sempre contratando. Desde auxiliar de produção de obra até engenheiro”, ressalta. 


A empresa, que conta com 12 engenheiros, tem a expectativa de dobrar o quadro de funcionários até o final do ano. “Para o início do próximo mês, vamos necessitar de uma quantidade maior de pessoas. Estamos com vagas abertas para engenheiro e arquiteto”, afirma.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)