Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display



404

Página não encontrada

Início


Além do formulário online com 17 perguntas, que estará disponível até 10 de agosto, o levantamento inclui dez grupos focais com a participação de representantes de todas as regiões do DF para aprofundamento das demandas sociais apresentadas


Foto: Carlos Gandra/CLDF

A Câmara Legislativa (CLDF) está realizando pesquisa de opinião, aberta a todos os cidadãos do Distrito Federal, que embasará o Planejamento Estratégico 2021-2030 da Casa. De acordo com o coordenador da iniciativa, Thiago Brandão, os dados servirão para alinhar o objetivo estratégico da CLDF à necessidade de Brasília. "Nosso objetivo é colher avaliações da sociedade a fim de melhorar os serviços prestados como instituição", afirmou. Ainda segundo o servidor, que integra a Comissão de Planejamento Estratégico da Casa, serão avaliados aspectos políticos, econômicos, sociais, tecnológico, ambiental e legal. A expectativa é que haja ao menos mil participantes.

Além do formulário online com 17 perguntas, que estará disponível até 10 de agosto, o levantamento inclui dez grupos focais com a participação de representantes de todas as regiões do DF para aprofundamento das demandas sociais apresentadas. Também está sendo realizada pesquisa com os servidores da Casa, com intuito de "aprimorar o trabalho de legiferação, fiscalização e representação" por meio da "autoanálise", conforme explica Brandão. Entre os desafios do Planejamento Estratégico, estão a valorização do capital humano e a melhoria da eficiência e dos resultados.

A última pesquisa deste tipo foi realizada em 2010 e, de acordo com Thiago Brandão, representou grande avanço na profissionalização, transparência e melhoria na interação entre a CLDF e a sociedade.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA