Neodent chega à marca de exportação para 80 países e realiza primeiro simpósio internacional

Líder de mercado no Brasil, empresa de implantes dentários investe na expansão internacional e organiza evento on-line com 6 mil profissionais de 30 países


                                                                                     Créditos: Divulgação

Com DNA paranaense e líder no mercado de implantes dentários no Brasil, a Neodent ampliou sua rede de atuação para mais de 80 países em 2021. O feito faz parte do projeto de consolidação internacional da marca, que passou, em 2012, a fazer parte do grupo suíço Straumann, líder global em soluções odontológicas. Entre os importadores das soluções da companhia, os principais são Estados Unidos, Espanha, Itália, Portugal, México e Rússia. 

Com números expressivos, como 40% de toda sua produção exportada para o mercado estrangeiro, a Neodent tem buscado “abrir” novos mercados para alcançar consumidores em todo o mundo. “Esse marco de 80 países que chegamos esse ano reforça ainda mais como nossas soluções são muito atrativas para profissionais em todo o mundo. Esse é um projeto que começamos em 2012 e vemos resultados ainda mais fortes de número de clientes ao redor do mundo a cada ano”, afirma o vice-presidente de Marketing e Educação da Neodent, Slahedinne Zidi.

1º Simpósio Global da Neodent

Como parte da expansão no mercado internacional, a empresa realizou, em junho, o 1º Simpósio Global da Neodent, que contou com a participação de mais de 6 mil profissionais de 30 países. A primeira edição do evento on-line teve como tema “Carga imediata para todos” e mais de 20 especialistas de 11 países para discutir assuntos ligados à implantodontia. O encontro, com dois dias de duração, foi realizado em inglês com tradução simultânea para seis línguas: português, russo, espanhol, francês, italiano e alemão. 

Outro destaque do evento foi a cirurgia ao vivo, realizada pelo fundador da Neodent, Geninho Thomé, e pelo gerente de desenvolvimento de novos produtos e prática clínica da Neodent, Sérgio Bernardes. Além disso, um dos palestrantes convidados foi Rubens Barrichello, piloto com 19 anos de experiência na Fórmula 1 e segundo maior piloto em número de corridas na história da modalidade, falando sobre como se tornar um profissional de alta performance e fazer a diferença na carreira.

Sobre a Neodent®

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent® é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent® está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em 80 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent®️ é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom