Oportunidade: Grupo DARYUS abre vagas para profissionais de tecnologia e gestão empresarial



Processo seletivo e treinamento acontecerão por videoconferência



O Grupo DARYUS, referência em consultoria empresarial e educação nas áreas de tecnologia e gestão, está com quatro vagas abertas para as áreas de tecnologia da informação e gestão empresarial, em São Paulo (SP). São duas vagas para Consultor de Segurança da Informação Sênior, uma para Consultor de Cyber Security Júnior e outra para Consultor de Continuidade de Negócios Pleno.

“Estamos em busca de novos talentos que tenham o interesse em crescer profissionalmente em uma empresa 100% brasileira. O Grupo DARYUS oferece oportunidade de carreira para que o profissional desenvolva novas habilidades. Para as vagas em aberto é fundamental que o candidato saiba trabalhar em equipe”, destaca Nadia Guimarães, COO do Grupo Daryus.

Para as duas posições de Consultor de Segurança da Informação Sênior, a empresa busca um perfil que tenha conhecimentos técnicos, capacidade analítica, seja proativo e consiga contribuir com entregas de qualidade de forma rápida e planejada para atuação em clientes e parceiros, oferendo todo o suporte aos projetos da área de Segurança da Informação.

A área de Plano de Continuidade de Negócios é a que tem contato com projetos de Gestão de Riscos e dá todo o suporte aos clientes que estão passando por fases delicadas, seja financeira, ou com problemas em entregas de mercadorias, por exemplo. Para este segmento, a empresa conta com uma vaga em aberto de Consultor de Continuidade de Negócios de nível Pleno, e o perfil desejado é de um candidato que seja organizado e estratégico, assim garantindo a proteção de negócios dos clientes.

Para vaga de Consultor Cyber Security Junior, o Grupo Daryus busca um profissional que atue em projetos Blue Team (ambiente Windows) de consultoria em cibersegurança. É fundamental que o candidato tenha conhecimentos em arquitetura de segurança, redes e aplicações, além de um perfil consultivo para orientação e atuação em clientes e parceiros.

O regime de contratação é PJ + pacote de benefícios. Os novos profissionais trabalharão no modelo de trabalho remoto até que seja contida a pandemia no país. O escritório do Grupo DARYUS fica localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).

Para qualquer uma das vagas, os interessados devem mandar currículo para o e-mail vagas@daryus.com.br, ou acessar o LinkedIn Oficial da empresa - https://www.linkedin.com/school/daryus-consultoria-treinamento/.

O Grupo DARYUS possui mais de 16 anos de experiência de mercado e é especializada em Gestão de Riscos, Segurança de Informação, Cibersegurança, Proteção de Dados (LGPD) e Governança de Tecnologia da Informação (TI).

Sobre o Grupo DARYUS

Desde 2005 com o propósito de iluminar mentes, proteger pessoas e negócios, por meio de educação e serviços em gestão de riscos, o grupo DARYUS tornou-se referência em consultoria, educação e eventos nos temas: Gestão de Riscos, Segurança de Informação, Cibersegurança, Proteção de Dados (LGPD) e Governança de Tecnologia da Informação (TI). O Grupo é composto por 4 unidades de negócios: 1) A DARYUS Consultoria - especializada em Gestão de Riscos e Cibersegurança, 2) O IDESP - instituto DARYUS de Ensino Superior Paulista - que é líder na formação em GRC, com mais de 30 mil profissionais formados desde 2006, e pioneira na criação dos cursos de pós-graduação em segurança da informação, forense computacional, cibersegurança e continuidade de negócios, 3) A DARYUS Eventos, que tem foco em criar e gerenciar eventos que desenvolvam a comunidade de cibersegurança e gestão de riscos no Brasil, e 4) A DARYUS StartLab, aceleradora de startups focada em Riscos, TI e Cibersegurança.

Para saber mais visite: https://www.daryus.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom