-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





















404

Página não encontrada

Início


Suplente preso foi acusado de vender respiradores que não funcionavam

Foto: André Vollati.

Amigos do senador Izalci Lucas (PSDB-DF) estão preocupados com sua pregação, na CPI da Pandemia, para investigar suspeitas de corrupção nos Estados.

É que ele correria o risco de saia justa: seus suplentes andam enrolados na Justiça.

Um deles, André Felipe Oliveira Silva, foi preso pela Polícia Federal em maio de 2020, acusado de vender gato por lebre para o governo do Pará: 152 respiradores defeituosos e até com falta de peças. À época, o senador tucano não comentou o caso. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A pregação do senador Izalci tem a ver com sua campanha, já estruturada e em curso, ao governo do Distrito Federal.

A Justiça bloqueou R$25,2 milhões da SKN do Brasil Importação e Exportação, pela qual o suplente de Izalci atuou como representante.

Na semana em que André Felipe foi preso, o 1º suplente Luiz Belmonte foi alvo da PF por suposto financiamento de grupos "antidemocráticos".
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)