Valmet assina contrato de manutenção com a CMPC, em Santa Fé, no Chile


A Valmet fornecerá serviços de manutenção da fábrica para o setor de pátio de madeiras da CMPC, no Chile. Créditos: Divulgação

A Valmet e a CMPC assinaram recentemente um contrato de manutenção e desenvolvimento de serviços na planta de celulose da companhia, situada na cidade de Santa Fé, no Chile.

“Após analisarmos algumas referências e a proposta customizada que a Valmet desenvolveu, ficamos confiantes para assinar o acordo. A proposta garante serviços de alta qualidade e acesso ao know-how tecnológico, alinhados a uma equipe multidisciplinar e baixo risco operacional”, afirma o Gerente de Manutenção da CMPC em Santa Fé, Cristian Fabrizio Roa Munõz.

"A Valmet se sente honrada por receber a responsabilidade pela manutenção geral do setor de pátio de madeira da CMPC, fato que fortalece ainda mais nossa colaboração de longo prazo. O contrato mostra que desenvolvemos nossos serviços para que o cliente alcance a eficácia geral de seu equipamento durante toda a vida útil das máquinas com rigorosas operações de manutenção. Uma colaboração bem-sucedida é baseada em comprometimento, confiança, boa comunicação e objetivos comuns. Estamos comprometidos em formar um grande time com a CMPC e atingir as metas juntos”, explica o diretor de Desenvolvimento e Terceirização de Manutenção da linha de negócios de Serviços da Valmet, Timo Harjunpää.

“Esse contrato reforça a posição diferenciada da Valmet como fornecedora de serviços de terceirização e desenvolvimento de manutenção no mercado sul-americano. Com soluções integradas, tecnologia, desempenho garantido e coragem para inovar, o contrato de operações de manutenção da Valmet atende completamente às expectativas do mercado”, afirma o gerente de Contratos e Operações de Manutenção da Valmet na América do Sul, Fernando Rieger.

Além da presença diária no local, o contrato de desenvolvimento de manutenção oferece o suporte global das soluções de Internet Industrial da Valmet, como o Valmet Performance Center, 24 horas por dia.

Informações técnicas

A Valmet fornecerá serviços de manutenção da fábrica para o setor de pátio de madeiras da CMPC. A companhia finlandesa será responsável por garantir a confiabilidade no local por meio do planejamento, liderança, gerenciamento, desenvolvimento e execução da manutenção. Além disso, a Valmet trará novas soluções para melhorar a eficiência e a precisão na manutenção diária.

Sobre a CMPC Santa Fe

A CMPC Santa Fé é a maior fábrica de celulose branqueada de eucalipto Kraft do Chile, com capacidade de produção de 1.310.000 ADt / ano. Está localizada a 500 km ao sul de Santiago, na região de Bío Bío. A fábrica começou a operar em 1991.

Sobre a Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos tecnológicos, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom