Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





IESB

404

Página não encontrada

Início

Representação feita por Thais Riedel aponta utilização irregular de eventos da OAB-DF para autopromoção do presidente da entidade



O Conselho Federal da OAB acatou pedido feito pela pré-candidata à presidência da OAB-DF, Thais Riedel, e condenou o atual presidente da seccional da Ordem no DF, Délio Lins e Silva Jr., a retirar publicação feita em sua rede social pessoal que aborda ações da Caixa de Assistência dos Advogados. Para o Conselho Federal, a publicidade configura autopromoção.

 

Não é a primeira vez que o CFOAB condena Délio Lins por autopromoção. Na semana passada, ele também foi condenado a retirar, de suas redes sociais pessoais, propagandas de ações da OAB-DF.

 

“Por dois anos, a OAB-DF foi inerte. A advocacia perdeu referência, apoio e respeito. E segue sendo tratada com desrespeito agora, quando as eleições se avizinham. Será, mesmo, que a atual gestão acha que a advocacia não percebe que as ações que vêm desempenhando nos últimos meses são eleitoreiras e não solucionam, de maneira permanente, os problemas de quem está lutando para seguir exercendo a profissão?”, questiona Thais Riedel.

 

As eleições para a direção da OAB-DF devem ocorrer em novembro e, embora a entidade ainda não tenha definido o calendário, a imprensa já informou que as eleições ocorrerão em 22 de novembro.

“O desrespeito com as advogadas e os advogados é tamanho que temos sido informados sobre temas relevantes para quem se preocupa e interessa pelas eleições da direção da OAB-DF pela imprensa. A atual gestão corre para responder jornalistas, mas não informa a categoria”, protesta a pré-candidata.

 

O calendário eleitoral local é de responsabilidade da OAB-DF e ainda não foi divulgado.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA