Em MG: Vai Ter Samba confirma shows de Menos é Mais, Pixote, Akatu e Hott no Mega Space




Com a melhora dos indicadores da pandemia e o avanço na vacinação, o retorno seguro e responsável dos eventos já se torna possível. E, para quem estava com saudade de curtir os shows de grandes nomes da música, o Vai Ter Samba anuncia a confirmação das apresentações de Menos é Mais, Pixote, Akatu, Hott e DJ Ávila, no dia 21 de agosto, sábado, a partir das 20h, no Mega Space (Av. das Indústrias, 3000 - Distrito Industrial II, Santa Luzia/MG). Rígidos protocolos sanitários serão implementados e a iniciativa respeita todos os decretos vigentes. As vendas de mesas e lounges estão disponíveis pelo site da Central Eventos: https://www.centraldoseventos.com.br


De acordo com a organização do evento, o Vai Ter Samba é a opção segura e responsável para quem quer se divertir com tranquilidade. Os produtores escolheram o Mega Space por ser um espaço amplo, que permite a montagem de lounges e mesas com o distanciamento necessário.

Menos é Mais

Com milhões de visualizações no YouTube, o grupo de pagode Menos é Mais já representa Brasília em outros estados e é a promessa do gênero musical no Brasil. O grupo quase 4 anos de estrada e já coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2,5 milhões de inscritos.

Pixote

Para esquentar ainda mais o "Vai Ter Samba", Pixote, grupo liderado por Dodô com mais de 27 anos de carreira, sendo considerado um dos maiores destaques do pagode brasileiro nos últimos anos, vai animar o público no dia 21 de agosto, com hits marcantes do grupo, como, "Insegurança", "Mande um sinal", "Fissura" e muitas outras para não deixar ninguém parado.

Akatu

Formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o Akatu foi criado em 2015 por três jovens apaixonados por pagode na capital mineira. Hoje é uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical. Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há seis anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

Hott

Para animar ainda mais o público, o "Vai Ter Samba" terá a presença única do extrovertido e simpático Hott. O cantor que vem ganhando notoriedade cada vez mais em suas apresentações pela cidade e Brasil, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô que fazem parte da sua carreira.

Vai Ter Samba 

Data: 21 de agosto - sábado

Horário: 20h

Atrações:  Menos é Mais, Pixote, Akatu, Hott e DJ Ávila

Valores dos ingressos:

Mesas (Para 4 pessoas)

Valor individual: R$70,00 (1º lote)

Obs: todos as mesas são para 4 pessoas e os ingressos serão vendidos de forma individual. A posição das mesas será por ordem de chegada no evento

Vendas das mesas: https://www.centraldoseventos.com.br  

 

Lounges (Para 15 pessoas) - R$3.000,00 (1º lote)

Obs: todos os lounges são para 15 pessoas e será vendido apenas o lounge completo com 15 ingressos.

Vendas do Lounge: 31 99383-4099 (whastapp)

 

Comidas e bebidas podem ser compradas à parte nos dois setores.

 

Classificação etária: 18 anos


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom