Rogério Cruz dispensa presentes de aniversário e pede doações de alimentos e brinquedos


Prefeito completa 55 anos nesta quarta-feira, 1º de setembro, e promoverá ação solidária como celebração


O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, pediu a autoridades, familiares e amigos que deixem de presenteá-lo na próxima quarta-feira (1º/9), quando completará 55 anos, e façam doações de alimentos e brinquedos para serem destinados a iniciativas sociais do Município. Em razão da pandemia, não haverá festa, no entanto, o prefeito receberá os cumprimentos e as doações em formato drive-thru. 

No convite virtual disparado a políticos, representantes de classe, empresários, auxiliares e demais apoiadores, o prefeito solicitou alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, e brinquedos. “Neste momento em que tantas pessoas enfrentam dificuldades e desafios impostos pela pandemia, peço que dispense o envio de presentes e ofereça doações para reforçarmos as iniciativas sociais de Goiânia”, escreveu o prefeito nas redes sociais. 

Na próxima quarta-feira, após as 17 horas, Rogério Cruz receberá os donativos na área interna da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), no Setor Nova Vila, em Goiânia. O local foi cedido para que a ação solidária aconteça. 


Prevenção
Para que atividade ocorra com segurança, serão exigidos protocolos sanitários como o uso de máscara de proteção facial, a aferição da temperatura na entrada e uso do álcool em gel.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom