Binder fará evento gratuito sobre tendências do varejo no pós-pandemia



O sócio e Diretor de Planejamento da Binder, Lucas Daibert participará hoje da 4° edição do Aquário "Decifrando a NRF", promovido em parceria com a Binder e Brasil Varejo



A NRF teve sua segunda edição de 2021 realizada no mês de junho. Do Grupo Alibaba ao DVF, algumas das principais empresas globais compartilharam suas expectativas sobre o futuro do varejo e como estão evoluindo para atender aos consumidores, à medida que avançamos em direção a um mundo pós-pandêmico.

Em evento on-line e gratuito nesta terça-feira (14/9), Lucas Daibert, sócio e diretor de Planejamento da agência Binder, apresentará, em primeira mão, as principais novidades de varejo do mundo durante a palestra Decifrando a NRF Converge 2021.2.

Daibert participou da segunda edição da NRF Retail Converge, em junho deste ano, e acompanhou como as principais empresas globais estão evoluindo para atender aos consumidores no pós-pandemia e as expectativas do varejo.

A NRF (National Retail Federation) é o maior e mais importante evento de varejo do mundo e, no mês de junho, foi realizada a sua segunda edição em 2021. Do Grupo Alibaba ao DVF, algumas das principais empresas globais compartilharam suas expectativas sobre o futuro do varejo e como estão evoluindo para atender aos consumidores, à medida que avançamos em direção a um mundo pós-pandêmico. Quer saber quais foram os principais destaques desse encontro e conferir as tendências que estão transformando os negócios? Então não deixe de participar da 4° edição do Aquário "Decifrando a NRF", promovido em parceria com a Binder e Brasil Varejo.

O evento faz parte da 4ª edição do Aquário "Decifrando a NRF", promovido pela Casa Firjan em parceria com a Binder e a Brasil Varejo.

Aquário | Decifrando a NRF Converge 2021.2: Destaques e tendências do maior evento de varejo do mundo

Quando: 14/9
Horário: 19 horas
Inscrição no link: https://bit.ly/Aquario14set

#Binder #Evento #NRF #futuro #varejo Ver menos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom