Em MG: Sorriso Maroto, Mumuzinho, Akatu, Vitinho e Samba Brother agitam o Vai Ter Samba neste sábado



O Mega Space (Av. das Indústrias, 3000 - Distrito Industrial II, Santa Luzia, Região Metropolitana de BH) será a sede do Vai ter Samba novamente. É que neste sábado, 25 de setembro, a partir das 20h, o primeiro evento de samba e pagode com atrações nacionais no entorno da capital mineira vai agitar o público com os shows de Vitinho, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Akatu e Samba Brother. Os ingressos estão disponíveis no site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br.

Sorriso Maroto

Com uma carreira recheada de sucessos, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará para o Samba Prime, parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas nos últimos trabalhos, como, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e outras para alegrar o público do início ao fim. 

Mumuzinho

Mumuzinho, um dos destaques da música brasileira, também vai alegrar os fãs com suas músicas e toda a sua irreverência. Eu Mereço Ser Feliz, Confiança, Curto Circuito e outras canções que fazem parte da sua história farão parte da apresentação.

Grupo Akatu

Formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o Akatu foi criado em 2015 por jovens apaixonados por pagode na capital mineira. Hoje é uma banda em ascensão, que a cada dia ganha mais espaço no cenário musical, inclusive, sendo divulgada até pelo jogador Neymar Jr, graças ao sucesso do projeto Encontro de Gerações, com o grupo Revelação.

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. Há seis anos, o grupo segue conquistando fãs com o seu pagode animado e irreverente. O show é uma mistura de canções autorais, que já estão na ponta da língua do público que acompanha a banda, e hits do samba e pagode, embalados pelo jeito irreverente e animado que os músicos conduzem a apresentação em cima do palco.

Vitinho

O cantor Vitinho é considerado uma das revelações nacionais do samba e pagode. Muito querido em Belo Horizonte, ele, que fez uma participação especial no projeto Encontro de Gerações, do Akatu e Revelação, chega na capital mineira para cantar os seus grandes sucessos no Vai Ter Samba.

Samba Brother

Também para animar a festa, o Grupo Samba Brother vai trazer grandes sucessos do samba e pagode. Conhecidos pelo grande carisma, eles vão tocar Som do Tambor, Traição, Eu Juro, Climatizar e outras canções que o público conhece muito bem. 

Último Vai ter Samba

A temporada do Vai Ter Samba será encerrada com grandes nomes da música brasileira. Estão confirmados os shows de Dilsinho, Turma do Pagode, Suel e Akatu, com as participações especiais de Matheusinho e Adriano Ribeiro. Os ingresso já podem ser adquiridos pelo site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br.

Serviço

Vai Ter Samba

Data: 25 de setembro, sábado

Horário: 20h

Atrações: Mumuzinho, Sorriso Maroto, Grupo Akatu, Vitinho, Samba Brother

Local: Mega Space (Av. das Indústrias, 3000 - Distrito Industrial II, Santa Luzia – MG)

 

Ingressos:

Mesas (para 4 pessoas)

Valor individual: R$70  (1º lote)

 

Obs: Todos as mesas são para 4 pessoas e os ingressos serão vendidos de forma individual.

 

A posição das mesas será por ordem de chegada no evento

 

Lounges (Para 15 pessoas) – R$ 3 mil (1º lote)

 

Obs: Todos os lounges são para 15 pessoas e será vendido apenas o lounge completo com 15 ingressos.

 

Vendas do Lounge: 31 99383-4099 (whastapp)

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom