Fabuloso Burger unifica cardápio de todas as unidades e garante o melhor artesanal do RJ

Hamburgueria promove burger “hand made” e unifica o cardápio em suas quatro unidades no Rio de Janeiro. De acordo com a preferência do público carioca, a marca aperta o play na retomada gradual devido à pandemia

Rio de Janeiro, de setembro de 2021 – Prestes a completar seis anos de existência, o Fabuloso Burger – hamburgueria com o melhor artesanal em quatro localidades cariocas – unifica o cardápio de suas unidades em Campo Grande, Centro e Barra da Tijuca, todas no Rio de Janeiro.

“Começamos com um cardápio totalmente aprovado pelos nossos clientes em Campo Grande, onde começamos a operação. Com o passar dos tempos, vimos que havia preferência de sabores entre os clientes. Fizemos um estudo e unificamos o cardápio pelo gosto do carioca, sem abrir mão de dois lanches que são nosso carro-chefe, ou melhor, são o DNA do Fabulos. Estamos falando do Cheesburger e do Cheesebacon, nossos primogênitos”, brinca Raphael Barbosa, um dos sócios do Fabuloso Burger.

Com a unificação, o cardápio - além de milkshakes elaborados (um deles com bacon), entradinhas exclusivas e bebidas -, contará com burgers exclusivos (cardápio abaixo).

Os preços giram em torno de R$ 25. A rede conta sempre com o apoio de marcas fortes, como a Coca-Cola, que aposta em campanhas e ações especiais junto à marca.

“Sempre temos uma rotatividade de campanhas em nossas lojas e o público responde fielmente em cada uma delas. Gostamos de fidelizar nossa clientela, apaixonada pelos artesanais”, conta Fabio Souza, um dos sócios da marca.

Hoje, a rede conta com as lojas e o sistema via delivery para atrair internautas e seguidores. “A fila de gente virou fila de carros nas ruas de campo grande em tempos de fases alaranjadas da pandemia”, diz Rafael.

Sobre o Fabuloso

Prazer, somos o Fabuloso Burger! Nossa missão é servir a melhor experiência “hambúrguistíca”. Pra isso usamos ingredientes frescos e totalmente harmonizados. Nossos Blends são moídos diariamente e nossos molhos produzidos na casa artesanalmente todos os dias!

Mas vamos à história: O motivo de tanto sucesso está no hambúrguer inspirado nos primórdios do fast-food, mas não esquecendo do conceito artesanal. A ideia do conceito de pão, carne e queijo criado pelos sócios Raphael Barbosa e Fabio Souza tem a medida certa, tamanho ideal e o melhor: preço justo ao bolso e estômago do consumidor.

No cardápio é possível encontrar muitas combinações de hambúrgueres. Do tradicional ao smash, com acompanhamentos que farão a experiência gastronômica muito interessante.

Destino certeiro para os que procuram sanduíches bons e preço justo, o Fabuloso Burger está lançando uma tendência no mercado carioca e iniciando um novo ciclo no mercado das hamburguerias cariocas desde 2015, ano de lançamento da marca.

Os ingredientes exóticos das casas gourmets deram, definitivamente, lugar à uma nova cadencia de sanduíches despretensiosos, completamente artesanais que apostam nas combinações clássicas (essência do pão, carne e queijo) e são servidos de forma rápida com entrega diferenciado dentro da loja e no delivery.

Todos os hamburgueres são cuidadosamente preparados no momento em que o cliente faz o pedido.

“Todos nossos Burger levam carne 100% Angus, na medida da fome. Para valorizar as combinações clássicas que oferecemos, nossos sanduíches são montados em pão Artesanal, enquanto os discos de carne recebem cuidado especial e são preparados de maneira tradicional ou através da técnica chamada de Smash Burger, comum nos Estados Unidos, e que chegou ao Brasil há alguns anos”, conta Raphael.

A ideia do Fabuloso, na verdade, surgiu de uma brincadeira dos amigos Raphael Barbosa e Fábio Souza, que faziam “hamburgadas” em casa e artesanalmente. Sempre patrocinando o encontro com os amigos e experimentando novos blends e combinações, a brincadeira foi crescendo, atraiu mais pessoas e, de repente, tomou as ruas do bairro com inauguração da primeira Loja em Campo Grande. A partir daí conquistamos corações. Isso aqui é Fabuloso!

Endereços:

·         Loja do Centro, na Rua da Assembléia 77c - Centro do RJ

·         Loja Barra - Avenida das Américas 5000 - NewYorkCityCenter – Barra da Tijuca

·         Loja 1 - Campo Grande - R. Campo Grande, 2500 - Campo Grande, Rio de Janeiro

·         Loja 2 - Rua Professor Gonçalves 43 - Campo Grande, Rio de Janeiro

Cardápio / Burgers:

Cheeseburger: Pão de Brioche com Gergelim colorido, Carne 100% ANGUS e Queijo Prato.

Ruculino: Pão de Brioche com Gergelim colorido, Carne 100% ANGUS, Queijo Minas Padrão, Rúcula e Maionese artesanal de ervas.

Smash: Pão de Brioche com Gergelim, Carne 100% ANGUS esmagada na chapa, Queijo Prato, Cebola Caramelizada e Maionese artesanal de alho.

Cheese Salada Clássico: Pão de Brioche com Gergelim colorido, Carne 100% ANGUS, Queijo Prato, Alface americana, Tomate, Cebola roxa, Picles de pepino e Maionese artesanal de ervas.

Impostor: Pão de Brioche com Gergelim, Carne 100% ANGUS, Queijo Cheddar, Picles de Cebola roxa, Molho Especial Fabuloso Burger e Bacon em tiras.

Provocante: Pão de Brioche Prime, Carne 100% ANGUS, Queijo Provolone, Onion Rings, Farofa de Bacon e Maionese artesanal de Chimichurri.

Australiano: Pão Australiano, Carne 100% ANGUS, Queijo Cheddar artesanal, Onions e Barbecue

Gorgô: Pão de Brioche Prime, Carne 100% ANGUS, Queijo Gorgonzola, Geleia de Damasco da casa e Chips de Bacon.

Melbourne: Pão Australiano, Carne 100% ANGUS, Queijo Cheddar artesanal, Cebola caramelizada, Bacon em tiras e Molho Ranch.

Fabuloso Origens: Pão de Brioche com Gergelim colorido, Carne 100% ANGUS, Queijo Gouda, Molho de Goiabada Picante da casa e Bacon em cubos.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom