Hoje é dia do programa Cidades e Condomínios com Paulo Melo na TV



Hoje é dia de programa Cidades e Condomínios com Paulo Melo. A 5º temporada do Programa Cidades e Condomínios do DF apresentado pelo jornalista Paulo Melo recebe nesta quarta-feira, 1° de setembro, Rodrigo Delmasso, vice-presidenta da CLDF, e Marcelo Cunha, Assessor Especial do Governador Ibaneis Rocha. O programa vai ao ar às 18h


O programa tem o slogan – a união entre as cidades e os condomínios, na TVCOM/DF no canal 12 da NET. "O projeto do programa Cidades & Condomínios é mais um braço da nossa campanha de fortalecimento da comunicação das cidades e condomínios com os seus moradores", comenta Paulo Melo.

Os convidados do programa de hoje são:  Rodrigo Delmasso, vice-presidenta da CLDF, e Marcelo Cunha, Assessor Especial do Governador Ibaneis Rocha.  Apresentado com muita descontração, o programa recebe personalidades das cidades e dos condomínios, com debate regado ao bom entretenimento do telejornalismo, que recebe lideranças, síndicos, empresários, especialistas e políticos, falando sobre o trabalho em cidades, condomínios, gestão, legislação, manutenção, responsabilidade social e política.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom