Hospital Unimed Regional Jaú entregue pela Construtora Baggio já está funcionando a todo vapor

[post_ad]
Com mais de 40 anos de atuação no mercado, a Construtora Baggio entrega mais uma obra construída com tecnologia de ponta em Jaú

Especialista em obras hospitalares, educacionais e hoteleiras a Construtora Baggio tem mais de 40 anos de atuação no ramo de engenharia civil brasileira e segue em constante expansão. Com sede em São Paulo e Curitiba, a empresa é reconhecida pela qualidade e experiência técnica. A história da construtora Baggio se fundamenta sob as bases da tradição, excelência e respeito. Em 40 anos de atuação, são mais de dois milhões de metros quadrados construídos em todo o país. A construtora entregou recentemente ao município de Jaú (SP), o Hospital Unimed Regional Jaú, que iniciou suas atividades operacionais no dia 28 de junho. Voltado para o atendimento geral de alta e baixa complexidade, o edifício conta com uma estrutura inovadora com mais de 12.000 mil m² (doze mil metros quadrados), avançados recursos tecnológicos e, inicialmente, disponibilizará 84 leitos, um Centro Cirúrgico, UTI geral, Pronto Atendimento Adulto e Infantil 24h, Hospital Dia, Unidade Materno Infantil com cuidados Intermediários, Internação clínica- cirúrgica, Centro de Diagnóstico composto por equipamentos modernos e Laboratório de Análises Clínicas de última geração, garantindo maior precisão e rapidez nos diagnósticos, entre outros serviços divididos em 4 andares que complementam a assistência de alta qualidade oferecida. O Hospital Unimed Regional Jaú possui uma estrutura diferenciada e de última geração, projetado pela Construtora Baggio com a finalidade de oferecer qualidade e conforto aos pacientes. A partir do 3° andar é possível encontrar postos de enfermagem montados em pontos estratégicos, com o objetivo de agilizar o atendimento aos pacientes em tempo integral, usando o correio pneumático como meio de transporte de medicamentos, amostras e exames, ou seja, o medicamento da farmácia central chega até o andar em que o paciente se encontra em questão de segundos. Hospital moderno, de alta tecnologia e com uma equipe altamente treinada, ainda possui uma estrutura de hotelaria de alto padrão, que conta com apartamentos com ar-condicionado, televisão, cama elétrica, chamada de enfermagem e Wi-Fi, oferecendo mais conforto aos pacientes.


Possui também em suas dependências uma cafeteria, posto bancário, agência transfusional, controle de acesso e monitoramento em todos os andares, garantindo privacidade e segurança aos pacientes, e amplo estacionamento com segurança 24h.

Segundo o diretor-presidente da Unimed Regional Jaú, Dr. Paulo De Conti, a inauguração do Hospital Unimed Regional Jaú é a concretização de um sonho dos médicos cooperados, que tiveram coragem e determinação para aprovar, e direcionar recursos para um empreendimento magnifico, cujo início das obras começou em 2018.

“Sempre foi desejo dos nossos médicos cooperados, exercer sua atividade profissional dentro de um ambiente com condições ideais de trabalho e segurança. Esse hospital está abrindo novos postos de trabalho para nossos médicos, enfermagem, outras profissões e serviços terceirizados. Quando for atingida a capacidade plena, teremos 500 postos de trabalhos diretos. É um momento memorável para nossos médicos cooperados, colaboradores, clientes Unimed e a população de Jaú e região”, afirma.

Sobre a Construtora Baggio - Especialista em obras hospitalares, educacionais, hoteleiras e de varejo, a Baggio é reconhecida pela qualidade e expertise técnica. A trajetória da construtora Baggio se fundamenta sob os pilares da tradição, excelência e respeito. Em 40 anos de atuação na engenharia civil brasileira, são mais de dois milhões de metros quadrados construídos em todo o país.

SERVIÇO

Construtora Baggio

E-mail: adm@construtorabaggio.com.br

Site: www.construtorabaggio.com.br

Mídias: https://www.instagram.com/construtorabaggio/, https://www.facebook.com/construtorabaggiooficial/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom