Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

























404

Página não encontrada

Início


 Em decorrência dos impactos financeiros causados pelas obras do Túnel Rodoviário de Taguatinga, aos comerciantes da região, o governador mandou prorrogar o prazo para pagamento de IPTU e TPL  



Será publicado nas próximas horas, o decreto assinado nesta sexta-feira (10) pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, que estende o prazo para pagamentos de impostos como IPTU e TLP aos empresários afetados com as obras do Túnel Rodoviário de Taguatinga.

De acordo com o decreto governamental, a ampliação do prazo para pagamentos dos impostos, referentes ao  período de 2021 e 2022, se estenderá até o dia 31 de março de 2023.

A iniciativa do governador Ibaneis, considera a necessidade de mitigar os efeitos da crise econômico-financeira causadas nas atividades  comerciais  em decorrência  das obras de construção do túnel de Taguatinga, bem como pelos efeitos da pandemia da Covid 19.

O GDF também considerou as dificuldades financeiras que os comerciantes estabelecidos nas quadras centrais de Taguatinga  vêm enfrentando para cumprir suas obrigações tributárias, em especial ao pagamentos do IPTU e a Taxa de Limpeza Pública (TPL).
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)