Bruno & Lucas lançam Stalkeando nas plataformas digitais


A dupla sertaneja de Minas Gerais que está conquistando o Brasil, Bruno & Lucas, acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs. Felizes pelo sucesso que o single Beija ou Passa está causando nas rádios de todo o país e pela repercussão do clipe no YouTube, os artistas já presenteiam o público com a segunda faixa do novo EP. Intitulada como Stalkeando, a composição, criada por Bruno, traz em sua letra uma abordagem dos relacionamentos atuais embasados na convivência através das redes sociais, onde os casais que brigam, se bloqueiam na internet, mas mesmo assim continuam vendo escondido o que um e o outro fazem. O trabalho já pode ser ouvido por meio das principais plataformas digitais.

Bruno comenta a letra criada por ele e destaca que a situação retratada no trabalho é comum nos relacionamentos atuais. "É uma composição moderna e os arranjos trazem o público a curtir bem ao estilo sertanejo universitário. O verbo stalkear faz parte do vocabulário de muitas pessoas e nessa era digital, em que tudo pode ser observado, perder de vista a pessoa amada se tornou quase que impossível. E quando acontece o término, mas o sentimento continua, se os amados se encontram, é álcool no fogo e cama bagunçada é tudo de novo", brinca Bruno, fazendo alusão ao trecho da canção.

O lançamento de Stalkeando mostra que a dupla segue focada no objetivo de difundir o trabalho por todo o país. "Temos trabalhado há muito tempo para que este momento pudesse se tornar possível. A caminhada do artista é longa e cheia de obstáculos, mas, junto com o meu parceiro Lucas, arregaçamos as mangas e colocamos a mão na massa. E agora chegou o momento de disponibilizar ao público o que temos produzido. Além de Beija ou Passa e Stalkeando, muitas novidades estão por vir, como clipe, DVD e shows", finaliza Lucas.

Confira a letra de Stalkeando

Tô vendo aqui você acabou de bloquear alguém que um dia já chegou a escutar queixar de relacionamentos infeliz

Então pode ir parando de me stalkear já vi perfil até da França e do Catar diz aí pra que fingir pro sentimento

Que você me odeia eu te odeio você sabe tudo isso é falso

Mas é que a gente evita de se ver pra não causar transtorno nesse quarto

Refrão

Quando a gente se encontra é álcool no fogo e cama bagunçada é tudo de novo mas é melhor assim a gente fica longe e vai fingindo de bobo

Sobre Bruno & Lucas

Para os amantes da boa música sertaneja, Bruno & Lucas chegam com um trabalho inovador, trazendo referências do sertanejo raiz juntamente com o sertanejo universitário de uma forma muito especial. A dupla segue conquistando o público de Minas Gerais, mostrando que isso tudo é só o começo.

Belorizontino, com 33 anos, Bruno teve seu primeiro contato com a viola caipira aos 17 e bastou um simples ponteado para se apaixonar profundamente pela música.  De Lajinha, Lucas, com 32 anos, sempre teve uma grande referência musical em casa, já que seu pai era sanfoneiro e ele sempre o acompanhava nos forrós da sua cidade. E foi bem nessa época, com apenas 8 anos de idade, que começou sua jornada no mundo musical.

Bruno & Lucas se conheceram através de amigos em comum do mundo musical e bastou tocarem juntos uma vez para nascer essa bela parceria que está estabelecida até hoje. A antiga dupla, Bruno Bahia e Rock Sanfoneiro, que futuramente se tornaria Bruno & Lucas, ficou muito conhecida no interior de Minas Gerais passando por várias cidades e conquistando fãs por onde passavam.

Em 2017, eles lançaram as suas primeiras músicas autorais: Dia da Maldade e Volta Aê tocaram em várias rádios de Minas Gerais e Goiás. No final de 2019, houve algumas mudanças na dupla, que assumiu o formato atual e passou a se chamar Bruno & Lucas, produzindo mais alguns trabalhos autorais e conquistando o público por onde passam. O ano de 2021 se tornou um grande marco, com a gravação do primeiro DVD ao vivo, intitulado como Na Pegada D'us Brutos, gravação de EP e o alcance nacional de Beija Ou Passa nas plataformas digitais e rádios.

Acompanhe Bruno & Lucas nas redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/BrunoeLucas

Instagram: https://www.instagram.com/brunoelucasofc/

Facebook: https://www.facebook.com/brunoelucasofc/

 

Ouça Bruno & Lucas no Spotify: https://open.spotify.com/artist/4OeQiUM2dZc90rPGQgEecx

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom