MG: Star415 é inaugurada em fim de semana repleto de atrações


A Star415 (Rua Star, 415 - Jardim Canada Nova Lima), a mais nova casa de shows da Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi inaugurada em grande estilo no último final de semana. No sábado, o espaço sediou a Festa Krush, com o KVSH, e no domingo foi palco para o fenômeno Zé Vaqueiro. A repercussão positiva nas redes sociais demonstra como o público foi surpreendido pela iniciativa da Nenety Eventos, OTM Produções e Empresário João Wellington.

Com o slogan "a casa das estrelas da música", a arquitetura da Star415 chama a atenção. Logo na chegada, a grande estrela no palco construída com painéis de led já atrai os olhares. "O espaço foi criteriosamente planejado para agradar o nosso público. Desde a parte estrutural, passando pela cenografia e os serviços. Queremos que as pessoas cheguem aqui, vivam experiências incríveis e que queiram voltar. E justamente para causar essa vontade de 'quero mais', cada detalhe da entrega é tratado com muito carinho", explica um dos sócios do empreendimento, Otacílio Mesquita, diretor da OTM Produções.

Responsável por arrastar multidões para os maiores eventos de Minas Gerais, o empresário Cristiano Nenety, diretor da Nenety Eventos, explica que na Star415 o público tem a oportunidade de estar perto do artista favorito com acesso a serviços diferenciados. "O que temos aqui é um novo conceito de entretenimento. Ao mesmo tempo em que trazemos grandes nomes do cenário nacional ao palco, proporcionamos aos nossos clientes a possibilidade de participar de festas mais intimistas. Além disso, o serviço de bar e alimentação oferece variedades que geralmente não estão disponíveis nos grandes shows", pontua o produtor de eventos.

Todas as determinações legais e decretos municipais são respeitados, conforme destaca o empresário João Wellington. "Além de uma parceria firmada com a Droga Clara para a testagem prévia da Covid-19, disponibilizamos álcool em gel em todos os espaços e realizamos a aferição de temperatura logo na entrada. Nossos colaboradores são orientados no sentido de promover a conscientização do público acerca dos cuidados necessários", explica.

Agenda movimentada

Após agitar o fim de semana com KVSH e Zé Vaqueiro, a Star415 será palco para várias estrelas nacionais da música. Já estão confirmados na programação: Jorge & Mateus, Maiara & Maraísa, Felipe Araújo, Mais é Menos, Vou Zuar, Alok, Barões da Pisadinha e Bruno & Marrone. A agenda atualizada com a loja on-line de ingressos pode ser acessada pelo site www.star415eventos.com.br.

E já neste fim de semana, uma das duplas mais requisitadas do Brasil, Jorge & Mateus, dona dos hits "Troca", "Paradigmas" e "Paredes" e que desde o ano de 2007 se mantêm como um dos maiores nomes do sertanejo universitário, vai fazer a alegria dos fãs. Isso porque no dia 30 de outubro, sábado, a partir das 16h, os cantores chegam trazendo para animar os 5 anos do RARO. Clayton & Romário e Greg & Gont também prometem animar a festa sem parar.

O primeiro aniversário da Baguncinha, que acontece no dia 06 de novembro, escala duas grandes estrelas. Após quase dois anos sem se apresentar no Brasil, Alok, o 4º maior DJ do mundo eleito pela votação popular da DJ Mag britânica, retorna da sua turnê no exterior para uma das suas primeiras datas no país. O fenômeno Os Barões da Pisadinha, autor dos hits "Senta Danada", ''Faxina" e "Quero ver é me esquecer", faz a sua estreia em Nova Lima nesta super comemoração.

Para quem gosta de fantasia e pagode, a festa temática Samba Fantasy é a escolha certeira. Os grupos Menos é Mais e Vou Zuar são as atrações da noite lúdica, que acontece em 12 de novembro. O público é convidado a ir fantasiado e adornos serão distribuídos durante o evento.

A véspera de feriado no domingo, em 14 de novembro, é o dia destinado para quem gosta de sertanejo. Maiara & Maraísa, Felipe Araújo e Rick & Nogueira subirão ao palco da Star415 com os seus grandes sucessos.

No dia 20 de novembro a Star415 será o endereço certo para quem curte música eletrônica. Bruno Be e Cat Dealers confirmaram presença na festa que promete agitar o público e não deixar ninguém parado.

E para matar a saudade do público, o tradicional evento Modão Mangalarga Marchador será realizado na casa de shows das estrelas. No dia 27 de novembro, sábado, Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo prometem muita música boa com modões que farão todos cantarem do início ao fim.

Cuidados

Para preservar a saúde dos participantes, a aferição da temperatura é obrigatória, bem como o uso de máscaras, exceto enquanto estiver se alimentando ou consumindo bebidas. Frascos de álcool em gel estarão disponíveis à vontade durante todo o evento. Como é necessário apresentar o comprovante de vacinação ou o teste negativo, a casa de shows firmou uma parceria com a Droga Clara. Com isso, ao apresentar o ingresso em qualquer unidade da rede de drogarias, é possível pagar R$ 34,90 no teste AG Rápido Swab Nasal (antígeno), cuja cópia do resultado deverá entregue na portaria, onde ficará retida.

Experiências únicas

Com uma cenografia moderna e inovadora, a arquitetura da Star 415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além da localização privilegiada, com fácil acesso por meio da BR-040 e Anel Rodoviário, o estabelecimento possui estacionamento próprio e serviços que agradam até os clientes mais exigentes. O espaço é coberto, arejado e possui setores diferenciados para oferecer opções aos variados gostos.

Star415

Endereço: (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima)

Classificação etária: 18 anos

Mais informações e vendas de ingressos:  www.star415eventos.com.br 

Instagram @star415eventos: www.instagram.com/star415eventos

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom